Resenha: Julieta Imortal !!!




Título: Julieta Imortal
Autora:
Stacey Jay
Ano:
2011
Número de Páginas:
240
Editora:
 Novo Conceito








Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 


Julieta foi assassinada por Romeu, o 'seu' Romeu. Pensando em se tornar parte dos Mercenários do Apocalipse e, obter assim, a imortalidade, Romeu assassinou sua amada Julieta. O que ele não imaginava era que Julieta também viraria imortal e acabaria por se tornar sua inimiga eterna, fazendo parte dos Embaixadores da Luz. Enquanto Romeu se tornou das trevas, sedento por morte e destruição, Julieta precisava ajudar as pessoas a encontrarem suas almas gêmeas. O problema é que, durante 700 anos, os dois nunca tinham se encontrado novamente. Até agora.

"Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão.
Lutando por séculos pela doce centelha do amor.
Sempre que duas almas se amarem de verdade,
vocês os encontrarão, a corajosa Julieta,
e Romeu, o desertor."


Em mais uma de suas missões na Terra, Julieta encarnou no corpo de Ariel, uma adolescente tímida e desajeitada, enquanto Romeu encarna no corpo de um menino bad boy com o intuito de convencer sua alma gêmea a sacrificar-se em troca da imortalidade. Mas tanto Julieta quanto Romeu não estão conseguindo contactar seus seres superiores e isso é muito estranho. Julieta acaba se apaixonando por alguém, um amor impossível e inexplicável para alguém que pensava nunca mais poder se apaixonar novamente.
Romeu e Julieta enfim, se encontram novamente, e Romeu tem teorias que mexem com a cabeça de Julieta(Ariel). Será que os Embaixadores da Luz realmente são os 'bonzinhos'? Por que ela sabe tão pouco sobre eles?
Além disso, como Romeu reagirá ao saber que Julieta encontrou um novo amor? Ela conseguirá ser feliz novamente?

"E então ele me beija, e esqueço de tudo enquanto sinto o calor dos seus lábios nos meus. Ele é... perfeito. Exatamente como pensava. Seu beijo é como um raio de sol, que leva embora todas as coisas ruins e acaba com a escuridão que carrego desde o dia em que aprendi que não existe final feliz. Não para mim."

Com a vida atribulada de Ariel e tentando criar um novo futuro para si, Julieta terá que agir para enfrentar Romeu e conseguir seguir adiante em seu romance com Ben.
Uma nova história de amor com mistério, suspense e surpresas.

Eu AMEI esse livro... o final é surpreendente... Muito emocionante !

Dizem que vai haver uma continuação, da visão do Romeu.

Book Trailer



O Blog tá de carinha nova... Espero que vocês gostem !!!
Curtam o feriadão, pra quem pode. rs

Beijooss, queridos!!!
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

3 comentários

  1. Oieeee

    Essa era a resenha que eu queria comentar e não consegui.. MAS AGORA... Cá estou eu... hehe

    Então esse livro me decepcionou.. essa é a verdade... A capa é perfeita... mas a história, não sei se é pq eu estava colocando MUITA expectativa em cima dele...
    Agora eu estou aguardando o segundo... com a história do Romeu... Vamos ver se melhora a minha opinião hehehe

    Beijãooo Jaque...
    Lylu
    http://www.reliquiasdalylu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi esse livro por dez reais, mas tô evitando séries.
    Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Julieta Imortal foi complicado. Simplesmente porque eu não fui para cara dela, e acabei me bandiando para o lado do Romeu.
    Ainda bem que quando eu li, a continuação, que foi Romeu Imortal já tinha sido lançado.

    beijos

    Mia Duarte - Hora da Colunista
    http://www.entrelivrosblog.blogspot.com.br/search/label/Hora%20da%20Colunista

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)