O que rola nos Parceiros...

E ai meus amores... como tá o sábado de todos vocês?
Aqui ta tudo ótimo!!! Aqui no RJ o céu tá azul e um sol maravilhoso, e por aí?

E aproveitando vim também dá apoio a um blog parceiro o JoPC! =)
Tá rolando promoção aqui e lá também galera, então para quem assim como eu
também é fã da série "Cidade dos Ossos" ele tá sorteando o livro. Então participeem!!!!
E boa sorte a todos!!! :D


É isso, por enquanto... mais tarde eu volto com mais novidades!!!!

Beijoos queridos!!!!!



Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

2 comentários

  1. Legal, mas não tenho muita curiosidade em ler essa série, não sei bem o motivo!

    Bjs!!
    Lendo de Tudo - Especial 1 ano

    ResponderExcluir
  2. Vou passar lé com certeza pq ainda não tenho esse livro e todos falam mega bem, não custa tentar ganhar né??? além disso vale tbém para conhecer outro blog =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)