Super Promoção [Dia do Amigo]


Promoção Encerrada!!!

Resultado Aqui.




Os blogs Amor de Livros, Meus livros, Meu mundo, Perdidas na Biblioteca, Um Best Seller pra Chamar de Meu, Rascunhos e Borrões e Segredos do Coração estão juntos para presentear seis sortudos com seis livros imperdíveis!
Afinal, hoje é 20 de julho, dia do amigo. E quer um amigo melhor do que um bom livro?!
O único amigo que te faz rir, chorar, viajar... é ou não é um amigo precioso?!
Por isso, aproveite a oportunidade de levar para casa um novo amigo.

Participe! São 06 maravilhosos exemplares que querem 06 novos amigos!



São 06 chances de ganhar !!!!

O sorteio será realizado no dia 19 de agosto, na ordem que se encontram no banner. Logo:

O 1° sorteado ganhará o novo amigo "Estilhaça-me"
O 2° sorteado ganhará o novo amigo "Deslembrança"
O 3° sorteado ganhará o novo amigo "A casa das Orquídeas"
O 4° sorteado ganhará o novo amigo "Para Sempre"
O 5° sorteado ganhará o novo amigo "Qual seu número?"
O 6° sorteado ganhará o novo amigo "Agnus Dei - A idade do sangue"

O resultado será divulgado em todos os blogs no dia 21 de agosto!


Conheça um pouco mais sobre os livros sorteados:


Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.

Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.

Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.

"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente

===========================
 

 
Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.


 ========================


Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.

Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...

E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

 =====================

 
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.



=====================


  Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento.

Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los.

Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?

Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

  =====================


Em A Idade do Sangue, podemos acompanhar a jornada de vampiros antigos, monstros sedutores. A jornada de recém-transformados, como nossa personagem principal - que de forma alguma se encaixa no papel de heroína - e das pessoas que convivem com tais seres. Trazendo a tona uma lente psicológica e com um nível maravilhoso de verossimilhança a uma série de acontecimentos, que são nada além de naturais, se você considerar possível a existência do fantástico e do maravilhoso. Partindo dessa nova premissa - passando por uma filosofia Dostoévicista e bebendo de fontes profundas como a literatura de Saramago e jovens como J. K. Rowling - Ju Costa constrói um livro mais cativante e inspirador a cada página e deixa um gostinho ferroso de quero mais ao final de cada capítulo.


Regras:

1. Ter endereço de entrega no Brasil

2. Seguir todos os blogs publicamente pelo GFC

3. Chances extras: Seguir as redes sociais de todos e blogs e divulgar a promo no facebook compartilhando o banner da promoção publicamente. Lembrem-se: É necessário definir a postagem como "pública". Caso contrário, o ponto extra não será contado.

Inscreva-se no formulário Rafflecopter abaixo e boa sorte!







a Rafflecopter giveaway

Banner da Promoção










Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

7 comentários

  1. Legal a promoção!! Participando :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da promoção!
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Promoção!!!!
    Vou participar!!

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Adorei o sorteio, depois volto aqui com mais calma e participo!

    Boa sorte lá na gincana! Obrigada por participar. =)

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, uma mega promoção!!!
    Parabéns e sucesso ao participantes!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)