{Resenha} Entre Dois Mundos



Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?



O Livro conta a história de Alícia, e é contada só do ponto de vista dela mesma. Alícia sofreu um acidente de carro com a família, onde ela ficou em coma por 40 dias e seu irmão Léo de 8 anos morreu. Quando volta a si, começa a ver coisas, pra ser mais exata, homens de preto. 

O preço por ter escapado da morte? Quem sabe... Eles estão por toda parte, ela só não sabe quem são eles e nem o que querem. Alícia se vê sozinha, sem ninguém com quem possa desabafar, contar o que se passa, sem que achem que ela é louca. Porém, Alícia com tudo isso acontecendo se reaproxima de um amigo de infância, Raul, que se torna seu confidente, para quem ela conta tudo o que está havendo, e ele a ouve e acredita nela, passa a apoia-la incondicionalmente... Os dois descobrem um amor avassalador. 

As coisas começam a ficar um pouco mais fáceis a partir disso, com Raul ao seu lado. Porém, os homens de preto continuam em toda parte e um deles, em especial começa a perseguir Alícia, aparecendo em todos os lugares onde ela está, deixando-a sem privacidade, aparece em momentos inusitados, quando ela está no banho, ou nua , se trocando, experimentando roupas em lojas e isso começa a perturba-la demais, principalmente por que ele Noah, começa a observa-la intensamente com aqueles olhos azuis da cor do céu. 

A coisa começa a ficar pior quando Alícia passa a falar com ele, e ele por sua vez a respondê-la. Ele passa então a dizer que ela o pertence... O problema maior é descobrir o que realmente ele quer dizer com isso. Alícia descobre uma forma de mantê-lo longe, mas não pode deixar brecha. E enquanto isso Alícia segue a vida fazendo planos junto a Raul, o homem de preto (Noah) insiste em persegui-la, até que decide fazer uma proposta à Alicia, a qual ela aceita, na esperança de conseguir se livrar dele de uma vez por todas. Porém ela não sabe o que esperar... Ela simplesmente larga tudo, volta pra casa e se lança, confiando no que Noah diz, sem saber se isso é apenas mais um jogo dele, ou se ele diz a verdade. 

O problema é que agora ela está só, Raul ficou do outro lado do mundo, onde ela o deixou mentindo e voltando correndo pra casa... Ao desembarcar do avião, Alícia se vê a deriva, sem saber o que á espera.

A história é excelente, cheia de suspense, muita ação e muito romance. Eu amei do começo ao fim. Gente tem muitaaaas cenas quentíssimas! Para quem gosta é um prato cheio! Haha
Eu achei perfeitooo!!!!! Cá entre nós, esse Noah, apesar de tudo, parece ser uma perdição. Hahaha Sabe, aquele estilo bad boy! Ai Papai! rsrsss

Tem alguns errinhos que devem ter passado despercebidos pela revisão da Editora. Mas nada que atrapalhe muito o entendimento. Fora isso, o livro é excelente!!! 

O Raul é mega fofo, os pais dele também e a historia que se desenvolve entre os dois é linda de tanta cumplicidade, amor e companheirismo. 

 Vale muito a pena ler. O Livro fala de amor, fé, confiança e acima de tudo Esperança.

Já to louca pela continuação, para saber o que vem agora, com essa proposta do Noah com a Alícia. :D

Abaixo vou por o Book Trailer e Teaser dos personagens,
achei tão lindoo, que decidi compartilhar com vocês. Quem quiser 
saber mais do livro é só ir no site da Autora Lígia Miraglia



Book Trailer:


Teaser Alícia e Raul



Teaser Noah



Aproveitem queridos, é uma maravilha essa livro! :D


Parabéns a esses queridos escritores que nos emocionam, nos fazem sorrir, chorar, se aventurar
e conhecer mundos que jamais imaginos conhecer!!!
O que seria de nós sem cada um de vocês. Muito Obrigada!!!

 
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

4 comentários

  1. Bom dia, Jaqueline!
    Parabéns pela sua resenha, muito bem construída.
    Gostaria de agradecer pelo carinho.

    * Entre Dois Mundos parte II está a caminho...

    Bjs, Lígia Miraglia.

    ResponderExcluir
  2. A resenha me deixou bem interessada no livro! Com certeza é um tipo de leitura que deixa você fascinado! Com certeza vai entrar na minha lista de desejos!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha, fiquei curiosa =)
    Alicia é o nome da minha sobrinha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse livro parece ser muito legal e intenso!! Fiquei curiosa com uma coisa, pra q lugar ela foi? Um universo paralelo?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)