Resenha - Cinquenta Tons de Cinza







Olá queridoos!!!
Como prometido o blog tá de cara nova... Espero que vocês gostem, eu adorei!!
Esse é o layout definitivo, agradeço a Kel Costa pelo belo trabalho.
Agora vamos a resenha, Cinquenta Tons de Cinza pra vocês...



O livro narra à história de Anastasia Steele, jovem, inocenta, estudante de Literatura na WSU de Vancouver, onde reside e divide um apartamento com sua melhor amiga Kate, trabalha em uma loja de material de construção e com seus belos 21 anos nunca teve um namorado.

Anastasia embora não faça parte do jornal da Faculdade, se vê obrigada a entrevistar o jovem e bilionário Christian Grey, já que sua amiga Kate, editora do jornal e quem deveria realmente entrevista-lo está doente, a mesma não quer perder a entrevista que lutou nove meses para conseguir, juntando o fato de que esta será a matéria de encerramento dela como editora do jornal na faculdade onde ambas se formam em poucas semanas.
Anastasia então, se rende e não vê como negar o pedido da amiga, desconcertada e sem saber nada sobre o entrevistado, sem fazer a mínima idéia de quem se trata, ela vai em busca da tal entrevista, tendo em mãos apenas as perguntas a serem feitas que Kate a entregou.
O momento então acontece, é chegada a hora de ficar frente à frente com o famoso Christian Grey, e a coisa não poderia ser mais desconcertante constrangedora,  e perturbadora do inicio ao fim. O Sr Grey é um jovem bilionário, lindo de tirar o fôlego, controlador, autoritário e extremamente, absolutamente sexy.

Ana fica sob aquele olhar de águia que a observa atentamente durante toda a entrevista e ao sair do local, a jovem não consegue parar de pensar em Grey e tudo que ele lhe disse.
Para sua supresa, o implacável Sr Grey tem muitos dons que ela vai descobrindo aos poucos e só a deixa mais encantada, intrigada e ás vezes assustada, porém louca por ele.

Grey, procura por Anastasia na loja em que ela trabalha com a desculpa de precisar de algum material para um de seus projetos bilionários. A pergunta que ela, eu e provavelmente todas nós faríamos é: Ele um homem bilionário, que manda em tudo e todos, precisa realmente sair do seu mundo e ir até a loja de material de construções? É claro que não... Aí já começamos a perceber o interesse do mesmo pela jovem inocente, que enrubesce a todo o momento e se derrete apenas com um olhar deste homem misterioso e arrebatador. 

A  partir daí, Ana se vê atraída literalmente para o mundo de Grey, sem direito a questionar, a lutar ou tentar contestar já que o deseja absurdamente e não consegue mais negar isso. As coisas se desenrolam e quando ela percebe já está com ele, no seu apartamento, no seu território, onde ele, somente ele comanda, dá as ordens, domina tudo e todos a sua volta. E Ana... ah, Ana quer, quer muito ser dominada por ele... A jovem está definitivamente tomada por um desejo incontrolável por este belo estranho. E ele quer toca-la, ele a deseja, e deixa isso muito claro, de forma explícita, sem deixar qualquer vestígio de dúvida.

 O problema é, ele quer um contrato antes.
Ãh? Como assim? Christian Grey exige um contrato para toca-la, leva-la pra cama... Ele exige um contrato com regras, direitos, deveres e outras coisinhas mais... É isso aí.
O Sr Grey, é poderoso e dominador e gosta de tudo da maneira que ele possa estar sempre no controle. E Ana se vê assustada diante do fato e embasbacada diante do contrato que ela lê. E agora? Aceitar ou não? Ana se vê perdida, pois o desejo que tem por ele é incontrolável e ele por sua vez não joga pra perder, é extremamente sedutor.
Como diz Ana, ele é lindo de morrer e absurdamente sexy. Os jogos, a sedução, o carinho em meio a tanto desejo, tudo é arrebatador.

Qualquer mulher gostaria de um Grey em sua vida. Acreditem quem não leu este livro, necessita ler.
É completamente erótico, mas também é sexy, romântico e arrebatador.
Não é atoa o sucesso dessa série. A narrativa é ágil, dinâmica, de todas as maneiras uma delícia de ler, a autora criou a trama rica em detalhes e é impossível não se sentir no lugar de Ana, não viajar totalmente com ele nesse romance mais que erótico. 

Acredite vai deixar você com água na boca... Literalmente. Rsrs
Super Recomendo!

Se eu leria de novo? Bom, já o estou fazendo! Hahaha
Um pouquinho pervertida? Talvez! Kkkk
Mas quem leu vai me dar razão.
Mal posso esperar por Cinquenta Tons mais Escuros.


"- Isso quer dizer que você vai fazer amor comigo hoje à noite, Christian?    Puta merda, será que acabei de dizer isso? Ele fica boquiaberto, mas logo se recupera.                                                                                                                                - Não, Anastasia, não quero dizer isso. Em primeiro lugar, eu não faço amor. Eu fodo... com força. Em segundo lugar, ainda tem muita papelada para assinar. E, em terceiro, você ainda não sabe onde está se metendo. Ainda pode cair fora."                                                         (Pág. 89) 

     “Se derramar o vinho, não deixo você gozar.”“Ah... por favor... Christian... Senhor... Por favor.”Ele está me deixando louca. Ouço-o sorrir.(...)“Anastasia, você se mexeu. O que vou fazer com você?”Estou arfando ruidosamente (...)“Ah, Ana – murmura, e enfia dois dedos dentro de mim.”Suspiro.“Já está pronta para mim tão cedo – diz ele.”(Pág. 175)


Achei esse Teaser bem bacana na internet, nada oficial, ok?
Só pra ajudar na imaginação de quem ainda não leu! :)




Beijos queridos!
Até a próxima.


Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

11 comentários

  1. Oi Jaque!

    O blog está lindo.
    Parabéns amiga, amei!

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha.
    Ganhei esse livro de presente mas, ainda tenho um monte pra terminar de ler antes de chegar nele. Então, já sabe meu estado aqui.
    Todas querem ser seduzida por um Christian Grey.

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley
    http://obsessionvalley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá floor, o layout fica mega lindo,ameiii!
    e quanto a resenha ficou ótima! Fiquei mais interessada no livro ainda,o SR GREY com certeza não brinca em serviço! KKKK um perfeito dominador =PP

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Jac!
    Tô louca pra ler esse livro! Tô criando muitas expectativas!
    Vi que você gostou do livro então ti indico a série Sweet de Maya Banks, segue a mesma linha com homens dominadores e cenas de BDSM.
    Adorei seu blog!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O blog ta liiiindo amiga! Parabéns! Todo mundo fala muito bem desse livro! A Nati, companheira de blog já tinha resenhado e já tinha uma leve noção do livro. A sua resenha foi simplesmente perfeita. Um beijo e sucesso no novo blog!

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jaque, eu ainda não li por falta de tempo. Minha lista de livros está enorme. Boa resenha.

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei!
    Estou doida para ler *-*
    Eu quase comprei ele esses dias, mas me segurei. Haja dinheiro pra pagar a fatura do cartão haha
    Mas mes que vem eu compro.
    Adorei o blog, está lindo :)

    Beijinhos
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou iniciando a leitura do livro, não deu para resistir depois de tantas resenhas elogiando, e claro a cada trecho lido, eu ficava mais ansiosa para lê-lo, rsrs. A resenha esta show, e posso dizer que mesmo ainda estando no começo, esse é um tipo de livro envolvente, que qualquer leitor não hesitaria em ler novamente =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  9. Hey Jaque!
    Confesso que eu to super curioso pra ler essa trilogia. Ouço muito falar dela, demais mesmo. Dizem que é uma fic de Crepúsculo, mas não sei porque ainda não li.
    Espero ler em breve!

    Beijos - www.pcliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que resenha legal, parabéns!!!
    Fiquei mais curiosa, mas ainda não sei qnd vou ler =/

    Tenho uma amiga que leu e achou a ana é muito chata, mas cada um tem sua opinião né!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Vamos ter o que conversar, porque eu sou a prova de que só lendo pra saber se gosta. De começo eu não queria ler porque só chegavam críticas aos meus ouvidos. Depois, veio a onda de elogios e fiquei curiosa. O problema, resumindo, é que o povo deve ter vergonha de dizer que adorou, né? Eu critiquei e depois que li até o final, o primeiro livro, entendi a minha raiva sobre a personagem, hehehe. E entendi o que irrita as pessoas. Ou seja, vamos ao segundo!

    Beijos, Jaque! Adorei a resenha.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)