Super Dica: Doze - Nicole Weiss

Oláaa, queridos... e lá venho eu com maiss novidades pra vocês...
Dessa vez trago a obra dessa linda autora que também acaba de se tornar parceira aqui do Meus Livros, Meu Mundo. Essa obra fabulosa que faço questão de partilhar com vocês... Logo, logo estará saindo do forno direto pras nossas mãos e pelo pouco que li, estourando de tanto sucesso. Confiram à seguir!





A Autora:

NICOLE F. WEISS tem 19 anos, é estudante de comunicação social, focada em jornalismo. Sua paixão por livros surgiu desde que aprendeu a ler. A música foi o toque especial em sua vida, mas a plena jornada como artista só estaria completa com a realização de um sonho: escrever uma obra literária. DOZE é o primeiro livro de Nicole. Uma brincadeira que está dando certo e mostrando que, mais que uma paixão, a literatura realmente faz parte da sua vida.







SINOPSE:


Números sincronizados em uma data. Teorias rompidas e fundamentos com descréditos. O mundo humano não contava com a antecipação do que estava marcado. Cientistas e geólogos erraram. Os religiosos jamais acreditaram. E o fim da civilização terráquea teve seu início. Porém, ao contrário do que todos pensavam, a Terra não era habitada somente por humanos. Criaturas estranhas rondavam nesse planeta há muitos séculos, milênios talvez...
Paralelo ao nosso mundo está o universo de DUODECIM, composto por onze reinos dentro da mesma dimensão e mais um fora dele. De cada reino, um exército. Doze comandos em guerra, em busca do imenso tesouro escondido na Terra: a fêmea sagrada. O que cair em suas graças, alcançará o maior trono, o reinado do universo.
Um levante jamais visto, o maior atentado contra a raça humana. O verdadeiro apocalipse do extermínio completo. No entanto, entregam-se aos prazeres da carne e buscam a compreensão de um sentimento inédito: o amor.

O gosto amargo do sangue se mistura ao perfume do amor em uma estória onde o futuro da humanidade fora previsto há muito tempo atrás. Um futuro do qual ninguém quis acreditar. Um apocalipse anunciado em volta do mistério de um número: Doze!
Vingança? Entrega? Êxtase? Talvez um pouco de tudo, pois este era apenas o início. O início do fim.
(Leonardo Born, autor de O ENIGMA DA BÍBLIA, sobre DOZE).


O QUE É DOZE?


Século XXI. Ano: 2017. Situação mundial: pós-apocalipse. Terra devastada, humanos quase extintos, criaturas sombrias caminhando livremente sobre esse solo em busca de vingança. E uma guerra sem fim que se instala nesse planeta está apenas começando.
O início desse caos se deu no dia 12/12/2012. Porém, sinais foram dados antes do acontecimento. Muitos viram. Poucos acreditaram...
Na minha louca teoria, juntei fatos reais e tomei um número como base: 12. Sendo assim, passei a montar todo o mundo de Duodecim e toda conspiração que engloba tal algarismo. Veja algumas delas:

09/2001 --> Ataque terrorista às Torres Gêmeas. Somando os números dessa data, temos o valor 12.

1920 --> Ano do nascimento de João Paulo II. A adição desses números também dá 12.

1119 --> São Malaquias tornou-se sacerdote. A soma desses números dá o mesmo resultado: 12.
*São Malaquias profetizou que 112 papas subiriam ao trono do Vaticano antes do apocalipse. O 112º papa reinaria no século XXI. Com a morte de Giovanni Paolo II, o alemão Joseph Alois Ratzinger assumiu o Vaticano no dia 19/04/2005, com o nome de Benedetto XVI. Bento XVI – como é chamado no Brasil – é o 111º papa a assumir o trono sagrado do Vaticano.

11/11/2011 --> Ocorre uma suposta queda de um anjo em Jacarta, na Indonésia. Some o número de letras dessa localização: Jacarta (7 letras) + Indonésia (9 letras) = 16 letras. Somando os números da data, temos a metade desse valor: 1+1+1+1+2+0+1+1=8. Continuando com as adições: 8+16 = 24. Um anjo, duas asas. A queda se dá pela perda de dois membros. Sendo assim: 24 dividido por 2 = 12.



Assista ao Book Trailer:


Mais informações sobre esta Obra nos seguinte links:

Twitter: @NicoleFWeiss



Espero que gostem, visitem o site oficial para conhecer mais sobre esta bela obra!



Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

9 comentários

  1. Oi, Jaque!
    Nossa, como o blog está lindo!!

    Gostei da premissa deste livro, e principalmente do book trailer!!

    Beijos,
    Karen Soarele

    ResponderExcluir
  2. Oieeee....

    achei seu blog pela Novo Século e já estou seguindo...adorei! Você escreve muito bem...

    Beijooos

    Lanny
    http://www.leituraeoutrostantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jaque, é um imenso prazer e honra ter meu livro divulgado pelo seu blog. Estou plenamente emocionada com essa parceria e feliz demais com a recepção que vc teve com minha humilde obra.
    Obrigada por confiar no meu trabalho e por acreditar em Doze. Te agradeço também por esse espaço.

    Abraços e sucesso para o blog que, por sinal, está maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não me interesso mto pelo tema que o livro dela aborda, mas achei interessante todos os acontecimentos que você citou e a soma igual a 12, a capa do livro esta maravilhosa e chama bastante a atenção, quem sabe um dia resolva ler.

    Seguindo aqui *-*
    beijos
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau! Li o post só imaginando o que vem a ser Doze! Com certeza é uma estória de tirar o folego, cheia de surpresas, misterios e emoção! Fiquei curiosa para ler essa obra! Vou aguardar sua resenha para saber mais! Ah, parabéns pela parceria =D

    Bjs

    www.daimaginacaoescrita.com

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Não conhecia o livro e nem o blog!
    Adorei os dois. Muito legais!
    Fiquei bem interessado para ler o livro.
    Seguindo o blog!

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais uma ótima parceria, tô mega feliz por vc viu!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Não conhecia o livro e nem o blog!
    Adorei mesmo!!!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei a história desse livro! *-* , não sou muito crente disso de fim do mundo e tal, mas pelo que li à respeito nesse post, o livro parece ser muito bem estruturado e creio que seja uma inovação para esse nosso mundo literário de vampiros, lobisomens, fantasmas e anjos. Enfim, acho que é uma proposta legal, e que tem tudo para ser sucesso! (((:
    Parabéns pela nova parceria! n__n

    Beeeeeijinhos e sinta-se super bem-vinda para voltar quando quiser ao Língua dos Livros! *-*
    http://linguadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)