Kit Beijada por um Anjo



E agora mais uma mega promoção pra vocês...

Como todos nós adoramos esses seres místicos e lendários, 
decidimos compartilhar todo o encanto deles com vocês. 


Por isso, este mês, o Meus livros, meu mundo, Daily of Books, Stealing Books, Doce Encanto  e Perdidas na Biblioteca se uniram às forças do bem para promover uma das promoções mais aguardadas no momento.



KIT BEIJADA POR UM ANJO!!!







É isso mesmo! Nós vamos sortear a saga inteira para vocês! Serão os cinco livros para um 


ganhador. 




Para participar é simples: 



1. Ter um endereço de entrega no Brasil 

2. Seguir todos os blogs participantes publicamente. 

3. Preencher o Rafflecopter abaixo. 



Sintam-se "Beijados por um anjo"!!!








Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

30 comentários

  1. Oi flor! Como não gosto muito da saga, não vou participar, mas com certeza é uma ótima promoção! Boa sorte aos participantes!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção! Estou participando.

    ResponderExcluir
  3. Tô doida pra ganhar, pois nunca li nenhum dos livros!!! Falta de oportunidade total, mas acabei nunca lendo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Participando!! Quem sabe né? *-*

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis muito ler essa saga! Espero que consiga ganhá-la *--*

    ResponderExcluir
  6. Participando ! :D
    Laís Carvalho Novaes

    ResponderExcluir
  7. Olá! Amo esta coleção e já li todos eles. Mas espero que a promoção seja um sucesso. Boa sorte a todos
    Bjs, Lígia Miraglia.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção, participando com toda certeza.

    ResponderExcluir
  9. Ai minha nossa to louca nesta serie, tenho so o 4 e o 5, necessito dos outros. Participando e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  10. Participando, quero tudo!!!!!
    Rafa :)
    Blog Melody
    https://twitter.com/RaafaMelody/status/242031245402451968

    ResponderExcluir
  11. Participando!!! Quero tudo!!!
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Morrendo aqui! Vim aqui conhecer o blog, segui e de brinde posso participar de promoções incríveis!
    Preciso muito ganhar o Kit Beijada por um Anjo! *-*

    Adorei teu blog!
    Se puder retribuir no meu, ficarei feliz!
    Beijocas!
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse kit beijada por um anjo é maravilhoso! Amei ^^
    estou participando :)

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a promoção e já estou participando! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo *--*
    Beijinhos
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que promo perfeita, já tenho essa coleção \o/
    Desejo sorte aos participantes!!!

    ResponderExcluir
  17. Participando!!

    Passa lá no meu blog suka-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Da hora essa promoção!!!! Quero mtooooooooooo ganhar!! *------------*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)