Meme: Conheça o Blogueiro



Olá queridos... Ganhei esse meme lindo da querida Verônica Sobreira do Tribo do Livro, fiquei muito feliz em ser lembrada por ela e toda tribo. Obrigada Vê.

Agora vamos ao que o "meme" propõe que é me conhecer um pouquinho. x)

 1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?

Bom... eu já tinha um blog, mas que não era divulgado, ele existe desde de 2007, porém era algo só meu, onde eu colocava meus sonhos, desabafos, era mais um diário virtual mesmo, onde claro eu também falava sobre livros, mas como disse não era divulgado. E passei a "passear" pela blogoesfera e conhecer os blogs literários e ver as pessoas interagir e trocar opiniões sobre os livros que liam, gostavam ou queriam ler. E achei tudo muito legal, saber que podia interagir, conhecer pessoas aqui pelo blog e principalmente falar sobre algo que amo, que são os livros. E resolvi embarcar nesta "viajem" e não me arrependo o blog tem me proporcionado experiencias incríveis, tenho conhecido pessoas lindas, sensacionais e de tantos lugares. Cada dia amo mais isso aqui.



2. Origem do nome do seu blog:



A origem veio do que eu sinto sobre os livros, "Meus Livros, Meu Mundo" acho que ele por si só, já explica tudo. Os livros me levam a lugares lindos que nunca imaginei conhecer e com eles embarco para mundos fantásticos nos quais jamais poderia conhecer na "vida real".



3.Você tem outros blogs além deste? 

Não, somente este.



4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?  

Não, por enquanto a ideia nem me passou pela cabeça.







5. Mande uma mensagem para os seus seguidores. 
Meus amores, esse sonho virtual só é possível graças a cada um de vocês, que visitam o blog, comentando ou apenas passando pra olhar. Claro que quando comentam, tenho a certeza de que estiveram aqui e fico bem mais feliz. rsrs Cada postagem aqui feita, eu penso se vocês irão gostar de ler, se ficou bom. tento sempre trazer o melhor, e se quiserem me dá sugestões, eu sempre vou aceitar de bom grado. É você pedirem, que eu faço. rs Não deixem de vir, de me apoiar e eu sempre, serei grata a cada um de vocês. Muito obrigada!




Uma música: My Immortal - Evanescence
Um livro: Outono de Sonhos - Adriana Brazil (Amor á primeira lida. rs)
Um filme: O Guarda Costas
Um hobby: Ler. rs
Um medo: Da solidão
Uma mania: Ligar o computador assim que acordo. rs
Um sonho:  Ter as pessoas que amo pra sempre.
Não consigo viver sem: Deus, família, amigos, livros, internet e coca-cola. rs  

Tem coleção de alguma coisa? Sim, de livros e maquiagem. rs

Do que mais gosto no meu blog? Da originalidade e dos excelentes conteúdos, a Tribo é super autêntica! :) 

Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Sim. O que vocês acham desse "mundo" que é a blogoesfera?

Por que nós blogueiros não somos unidos?

Bom... eu particularmente, nada tenho contra nenhum blog ou blogueiro, mas sei, não estou alheia a competitividade que existem para alguns blogueiros e sinceramente, não entendo o motivo. Todos falamos de algo em comum o amor pelos livros, pela literatura, eu sempre procuro aprender com os blogs e blogueiros mais experientes, e se todos fossem assim, seria mais agradável, mais fácil.

Qual o livro que mudou algo em sua vida ou em sua maneira de pensar? 


Olha vai parecer, babação rs, mas juro que não é. Outono de Sonhos, mudou muito na minha visão em alguns pontos da minha vida, aprendi tanto com o Andrew e com todos que os cercam, por vezes que viver tudo aquilo. Eu indico demais esse livro á todos vocês.





Vou indicar para 7 blogs:




É isso amores, espero que tenham gostado!!!

Mega beijo!









Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

4 comentários

  1. Oi Jaque!
    Adorei as respostas e a indicação também.
    Também não acho legal estas brigas entre blogues, concordo com você, não vejo motivo para isto.
    Bjos!!
    Cida

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    Obrigada pela indicação, eu adorei.
    Vou responder assim que possível.
    My Immortal do Evanescence é tudo ♥ haha
    Já que você falou que o livro mudou sua vida, é mais um motivo para eu ler. Já tem um tempinho que estou de olho no Outono de Sonhos rs
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque! Adorei você ter me indicado este selinho viu? Amei mesmo. Achei ele bem legal, gostei bastante das respostas!

    beijos

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas e brigadinha por me indicar!!!

    Bjokas!!
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)