Novas Parcerias

Olá queridos...
Venho apresentar á vocês as novas parcerias do Blog. 
Com muita alegria e muito honrada por isto, comunico que o Meus Livros, Meu Mundo
agora é parceiro da Editora Novo Conceito!
Fiquei imensamente feliz, e nem acreditei quando recebi o e-mail.
Obrigada Novo Conceito!



E não menos importante conquistamos também a parceria da autora Mirella Ferraz.
A Sereia que escreveu o livro "Sereias" da Editora Novo Século.




Biografia

Mirella Ferraz nasceu em São Paulo e desde muito nova teve contato com as artes. Formou-se em balé e também atua como professora de dança do ventre. Tem paixão pela escrita e, ainda criança, já se aventurava na redação de contos e poesias. Aliando seu interesse pela literatura à imensa fascinação que sempre teve pelas sereias, começou a escrever sobre esse tema fantástico.
Também formou-se em Gestão Ambiental e trabalhou na pesquisa e conservação de cetáceos em PE, SP e BA. Nesse viés ambiental, sempre foi contundente. É vegetariana desde os 8 anos de idade e trava fortes embates para defender os animais. Tem um blog de ativismo animal (http://mirellanogueira.blogspot.com.br/) e outro sobre sereias (http://eusouumasereia.blogspot.com.br/).
Mulher multifacetada, é ainda empresária na cidade onde vive, Pirassununga, com seu marido e seus 12 bichos de estimação.





Sinopse:

“E então aconteceu... a mágica chegou... e não existiam pernas e pés ali, mas sim um manto de escamas com mil tons de anil, verde e dourado. Uma cauda de peixe... uma cauda de sereia!” Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares... “Fiquem então em silêncio e apurem seus ouvidos, porque podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia...”. 


Blog da Autora

Autora e Livro no Skoob

Sereias no Facebook

Onde Comprar





Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

11 comentários

  1. Eu vou confessar: não li ainda a sinopse de Sereias. Simplesmente toda vida vejo essa capa e esqueço de ler. E quero o livro mesmo assim.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jaque! Sereia me parece um ótimo livro, tenho curiosidade em lê-lo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindaaaaaaaa!!!Parabééénnnsss amigaaaa!!! Somos duas agora! o/

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria!!

    O livro parece ótimo! Gostei da sinopse, já quero ele pra mim! rsrs

    Beijão
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Conheci o trabalho da Mirella (minha xará haha) um dia desses, adorei porque sou apaixonada por sereias *-* e essa capa é linda, linda de morrer ♥

    Estou seguindo aqui, fofa :)
    Mi - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Primeiramente gostaria de agradecer a visita e dizer que também amei seu blog. Estou seguindo-o, com certeza. :)

    Sobre a postagem, meus parabéns. Parceiros são sempre muito bons, e se você conseguiu é graças a credibilidade que tem. Muito sucesso.

    Um abraço, e volte sempre!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parabéns pelas novas parcerias!
    A Novo Conceito é uma editora maravilhosa. Um livro melhor que o outro. *-*
    Sereias parece ser bem legal. Gostei da sinopse.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, eu também acabo de entrar para o grupo de parceiros da NC, e estou muito feliz!! Eu estou louca para ler Sereias!! Espero poder ler ele muito em breve!! parabéns ;D

    xoxo
    Eu gosto muito de livros com personagens misticos assim!! Acredito que deve ser um bom livro mesmo, vou participar da promoção, quem sabe eu ganho né?!

    haha ... xoxo

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga que máximo suas novas parceiras, vc merece. Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelas parcerias!!!
    Que venha acrescentar tanto pro blog quanto pra editora e pra autora!

    Parabeeeennnsss!!!

    Bjoka

    ResponderExcluir
  11. oi,
    parabéns pelas parcerias!
    queria muito ser parceira da Novo conceito, tentei, mas me recusaram, nao sei por que, achei injustiça, veja o meu blog e veja se nao mereçe?
    reclamei e eles vão reanalisar meu blog.
    Tbm tenho parceria com a Mirella, e estou com Sereias para ler, a capa é linda!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)