Resenha: Um Olhar de Amor


Sinopse:


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Resenha

Quem nunca se decepcionou no amor? Quem nunca se machucou a ponto de desacreditar totalmente que pode haver um amor puro, sincero, um alguém que queira cuidar de você, te proteger e te amar de verdade?

Assim começa a ser contada a história de Chloe... Depois de uma tremenda decepção e passar por maus bocados por amor, decide fugir e recomeçar sua vida sozinha.
Na noite em que toma essa decisão Chloe sai de carro somente com sua mochila como companheira e um tremendo temporal que parecia mostrar bem como estava seu estado de espírito. Para completar ela perde momentaneamente o controle do carro na estrada e cai em uma vala, ficando atolada sem ter como sair dali.

Chloe se vê assustada, sozinha, sem carro, no meio do nada e debaixo de um temporal, quando um belo estranho que ia passando resolve ajuda-la.

Chase, é fotógrafo e estava à caminho do vinhedo do irmão para fotografar para uma revista, quando observa no canto da estrada Chloe sozinha e seu carro caído na vala, o que ele logo pensou, “perda total pro carro”.
Chloe resiste em aceitar ajuda daquele estranho muito mais que qualquer pessoa, devido ao que havia acabado de enfrentar, sendo assim confiar em um homem novamente não era exatamente o seu plano.

Com muito custo ela aceita a carona de Chase, e ele sem perguntar se ela queria ou não a levou para o vinhedo do irmão, onde ela teria conforto e segurança até que o dia amanhecesse. A princípio Chloe fica furiosa, mas depois Chase a convence de que é o melhor pra ela.

O que nenhum dos dois contava era com aquela atração intensa entre eles... Chloe totalmente perdida, machucada tanto física quanto emocionalmente deveria estar correndo léguas de qualquer homem. Mas ali estava ela naquela casa sozinha com Chase, lindo, gentil e delicado. E ela se pega o desejando intensamente, vendo seu corpo reagir a cada movimento dele, mesmo que ela não queira, mesmo que ela tente mostrar ao contrário... O tempo passa e ela tenta resistir a toda aquela atração que a consome cada vez mais a cada segundo.

Ela tenta fugir, ignorar, dizer que não pode e que não deve, mas é tarde demais.
Ela já está perdidamente envolvida com Chase.
E como não se envolver? Chase é maravilhoso, o homem do sonho de qualquer mulher.
Aliás, todo o clã dos Sullivan é de enlouquecer pelo que pude ler neste primeiro livro da série.

Chase permanece ao lado dela a todo tempo, paciente, amoroso e sempre disposto a ajudar, pensando sempre no melhor para ela. Ele é um fofo e ao mesmo tempo tão másculo.
É de enlouquecer! Ele espera o tempo dela, conquista sua confiança aos poucos até que ela se abra e conte o que realmente aconteceu na noite em que ele a encontrou na beira da estrada, molhada, assustada e machucada.
E quando ela finalmente se entrega e resolver contar tudo, ele fica lá, junto dela  apoiando-a mais uma vez.

A história é muito bem construída, os personagens são apaixonantes, cada um com seu encanto.

A história, não é puro sexo, é muito sensual, tem sexo sim, mas não é vulgar.
A autora conseguiu conciliar, desejo, amor e prazer na medida certa, sem tornar a história vulgar em momento algum. Eu realmente amei a escrita da autora.

Ela nos faz vivenciar cada sentimento dos personagens, nos faz ser eles por alguns momentos.

O livro é tão intenso, tão apaixonante... Em alguns momentos quis gritar com a Chloe e consolar o Chase. Em outros dei gritinhos de felicidade.

A diagramação do livro também é perfeita, as páginas são numeradas na lateral, o que diferencia da maioria dos livros, eu achei muito bacana. Não há erros na revisão.
A capa como já vimos tantas vezes, é belíssima.

A Novo Conceito sempre com aquele carinho imenso ao publicar seus livros.

Mal posso esperar pelo próximo lançamento em Novembro! 




Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

13 comentários

  1. para de aumentar minha wishlist com as suas resenha? agradeço! ahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sabia de alguns detalhes dessa historia que vc apontou na resenha, flor!
    Agora posso falar que apesar de achar a situação do encontro desses dois super suspeita (mulher sozinha no escuro, na chuva, lugar deserto, ate aparecer um cara desconhecido do nada e nao sugerir nenhum sinal de perigo? ahahaha Oh o maniaco do parque, corre!!) Essa parte nao me convence rsrsrsrs

    Mas gostei da resenha. O livro parece ter uma historia legal, sim. Mas teria que ler pra tirar minhas proprias conclusoes.

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque! Eu estou tentando saber mais sobre o livro para decidir se vou ler, sua resenha está bem detalhada e foi muito esclarecedora.
    Adorei!

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo, amei a resenha, foi a primeira que li sobre esse livro, a capa realmente é linda, e eu não sabia que era uma série, amo séries.
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai Jaque, eu li esse livro sábado.
    Acabei de escrever a resenha, venho aqui e você fez a mesma resenha haha
    Eu também adorei o livro e aquele final me deixou suuuuper instigada, quero logo a continuação.
    Graças a Deus tem muitos Sullivans para a gente suspirar haha
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Jaque, estou aqui suspirando só de ler sua resenha, só pela capa já da vontade de ler esse livro, parabéns pela resenha, adorei.
    beijos!

    ps: recebi os marcadores e a cartinha, amei viu? Realmente tudo muito fofo =))

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  7. Taí um livro que estou querendo muuuuito ler!!!!
    Romances assim são sempre tão fofos!!

    Estou seguindo o seu blog ;)
    Você conhece o meu? Se ainda não conhece dá uma passadinha lá e se gostar me segue também?

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! A cada resenha que leio desse livro me faz adiantar mais ele na minha lista de leitura. A sua resenha é mais uma delas. Parabéns!
    Ainda bem que o 2º livro vai sair logo. Assim, leio os dois juntos e fico na abstinência até o terceiro.

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Parece que a moda dos livros eróticos está longe de passar, depois de 50 tons todas as editoras querem ter a sua própria série erótica, eu particularmente não tenho nada contra isso, eu quero muito ler algum livro desse gênero que ainda é novo para mim, o problema é que com essa moda muitos livros ruins e com tramas parecidas estão chegando aqui.
    Até agora esse Um Olhar de Amor foi o que mais me chamou a atenção, e parece que ele é o que possui as resenhas mais positivas.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi,
    eu não tô nessa onda de livros eróticos, não curto. Vou ler só o cinquenta tons de cinza por pura curiosidade mesmo.
    e esse tbm, só leria por curiosidade, para ter uma opinião, mas só se eu ganhar o livro ou trocar, não compraria.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Já tá recebendo os livros da NC? Estou muito a fim de ler esse. Achei que fosse uma pegada hot, mas fiquei contente em saber que não é tanto sexo assim. ;) Mais legal pra ler com marido longe durante a semana. Huahuahuahuahau!
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha !!!

    Estou com ele aqui em casa, e agora me deu mais vontade ainda de lê-lo :)

    Gosto de livros que são sensuais mas que também tem uma história convincente, só sexo em um livro não me agrada.

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Otimo livro....amei ja tenho os tres volume gostei.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)