Eventos Literários RJ

Oláa amores... como estão todos?

Vim mostrar pra vocês as fotos de mais um evento literário que fui aqui no RJ.
Graças à Deus estamos com bastante eventos, um melhor que o outro. rs
Amanhã teremos outro e isso me deixa mega feliz.

O evento de hoje foi em homenagem ao Nicholas Sparks, com o nome "Nicholas Sparks Day"
e com apoio da Editora Novo Conceito e organização da Tribo do Livro, esse mesmo evento aconteceu em diversos estados hoje. Achei o máximo a Novo Conceito sempre envolvida nessas maravilhas. rs

Bem vamos as fotos...














   


Espero que vocês tenham gostado...
E para quem quiser participar do próximo evento, sábado que vem
dia 17/11 terá o "Ciranda de Escritores" também organizado pela Tribo do livro e com participação de outros blog inclusive o "Meus Livros, Meu Mundo".
Teremos a participação de 9 autores nacionais e sorteios de muitos livros e brindes. Não percam!!!


O Evento no Facebook.








Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

2 comentários

  1. Parabéns pelo Evento em homenagem ao Nicholas Sparks.
    Nossa todas estão de parabéns, a Editora Novo Conceito também,pelas fotos deu para perceber que o evento foi muito descontraído,à vontade.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante!!!! Fico feliz que vc tenha participado!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)