Meme: Meus Vinte e poucos anos... rs

Olá, queridos... Olhem que meme fofo, eu recebi da Flavinha do blog Livros e Chocolate.

A ideia é completar aquilo que está em vermelho, mas os indicados que quiserem colocar outra cor, fiquem a vontade, e como título colocar sua idade.








Eu sou: Exigente.
Eu quero ser:  Enfermeira
Minha Casa: Meu porto seguro.
Eu encano com: Pessoas Desconfiadas
Eu acredito: Em Deus, no amor e na Fé.
Tenho medo de: Solidão. Amo estar cercada de quem amo.
Acho graça de: Meu cachorro, Toby.
Choro com: Livros e filmes.
Não vivo sem: Internet, livros e celular.
Tenho mania de: Consumir. Sou consumista. rs
Eu tenho como heróis: Meus avós.
Meu personagem de livro favorito: Patch.
O Amor é: Tudo.
Meu livro de cabeceira: Outono de Sonhos - Adriana Brazil.
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Nenhum, não empresto mais.
Meu sapato favorito é: Uma sapatilha de oncinha. rs
Na minha estante não falta: Livros Sobrenaturais.
Meu autor preferido: P. C. Cast.
Um livro que me fez chorar: Romeu Imortal.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Não sei ler, ouvindo musica.
As pessoas acham que: São donas da verdade.
O que eu mais ouço: MPB, POP, eletronica e um pouquinho de rock.
Eu me sinto livre: Sempre, eu sou livre!
Rezo por/para: Por aqueles que amo, para que Deus cuide de cada um deles.
Meu ponto fraco: Hum... Coca-cola?! hahaha
Meu grande charme: Não sei... Sou informada, descolada. Se é que isso é charme. kkkk
No chuveiro eu canto: De tudo... hahaha Me permito! Sou dessas que cantam no chuveiro. rsrs
De madrugada, eu: Fico na internet e ataco a geladeira. rs
Eu tenho a ilusão de: Que ninguém pode ser tão ruim.

Quem eu indico: | Fulana Leitora | Relíquias da Lylu | Leituras, vida e Paixão | Prazer me Chamo Livro | Perdido em Palavras | Amor de Livros | Perdidas na Biblioteca |

É isso amores. Beijokas, até a próxima!
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

8 comentários

  1. Ai, Jaque, eu sou uma pessoa desconfiada =\ hasuahsuahs
    Adorei o meme, obrigada pela indicação.
    Vou fazer meus 22 aninhos lá *-* hahahaha
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brigada! ^^
    Gostei e vou responder! \o/ Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacqueline, bacana mesmo esse meme, estou adorando ver as respostas nos blogs que visito! Sobre ninguém poder ser tão ruim, pior que é mesmo pura ilusão... tem gente que é e não tem jeito de mudar, uma pena... também sempre penso que as pessoas tendem a evoluir, melhorar, mas já vi que isso parece não se aplicar a alguns teimosos, hahaha! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nahim...adorei saber um pouco mais sobre você! Também choro com livros e filmes e não vivo sem internet! kkkk
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Adorei te conhecer um pouquinho mais..
    Adorei responder esse meme tambem, muito divertido
    Chorar com livros e filmes é normal ahahaha, quem nunca não é verdade...

    Beijos

    http://vdsweetlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber um pouco mais de vc!!!!
    Valeu pela indicação mas acredito que só consiga responder em janeiro, pode ser????
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoro saber mais sobre as pessoas, esse meme é muito legal =)

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o meme e saber mais sobre voce !!!

    Nunca imaginei que sua autora preferida fosse a P. C. Cast. !!!

    Ainda nao li nada dela...

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)