TAG: Natal me faz lembrar...


Olá pessoa, hoje trago a vocês uma Tag que eu vi no Blog 1critic do Léo.

Regras para essa Tag:
 Indicar 10 blogs para participar;
– Dizer no post quem te indicou






1. Qual o filme com o tema natalino é o seu favorito?
Esqueceram de mim acho que é uma resposta universal para essa pergunta. rsrs O filme é um clássico, né!?


2. Qual é a sua cor favorita de Natal?
Vermelho! :D


3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal
Ah eu adoro me vestir para o natal! :D


4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse natal, quem seria?
Pra minha filha!


5. Você é de abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã do Natal?
Ah prefiro à noite, aproveitar aquela magia que paira no ar, eu amo!


6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
UAHUAHUA Não, never!!!


7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Estar com a casa e a mesa cheia, família reunida, muitas risada e muito amor no ar.


8. Algum desejo de Natal?
Sim, muitos. Mas o principal é que tenhamos paz e amor pro resto do ano, pra vida toda.


9. Cheiro de Natal Favorito?
Cheiro da ceia/guloseimas ficando pronta.


10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
Prefiro a ceia. Gosto mais dos salgados.


Os 10 Blogs indicados são: 

| Garota do Livro | Fulana Leitora | Entre Livros | Meus Livros Preciosos | Preto no Branco | Segredos em Livros | Livros e Chocolate | Amor de livros |  Segredos do Coração | Um Bestseller pra Chamar de Meu |
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

5 comentários

  1. Adorei suas respostas, vou responder esse meme amanha lá no blog fui indicada pela tyele!!!! Bjos miga e um Feliz Natal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava mesmo olhando esse TAG em outro blog e conferindo as respostas... vai dizer que tu também nunca construiu uma casa de pão de gengibre?? hehehe

    Ahh, e com certeza Esqueceram de Mim é um clássico... adoro, nostalgia total!

    ResponderExcluir
  3. Gente! Que lindo essa Tag!! Está indo tão longe!!
    Indiquei pro Te Nerdificando, que indicou pro blog 1critic e agora você está respondendo. E pensar que eu comecei essa Tag no meu blog!! (http://hipercriativa.blogspot.com.br/2012/12/tag-natal-me-faz-lembrar.html)
    Assim meu coraçãozinho não aguenta!! Que lindo!!

    Adorei suas respostas!!

    Feliz Natal!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esqueceram de mim é mesmo muito classico!! Adoro esse filme =)

    Adorei essa Tag, quem no brasil sera que ja construiu uma casa de gengibre? rs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Flor, fofa ja respondi a Tag :)

    Obrigada, AMEI !!!

    Olha minhas respostas aqui:

    http://amordelivros.blogspot.com.br/2012/12/tag-natal-me-faz-lembrar.html

    Beijus

    Renata Sara

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)