Vaga para Colunista!



Olá pessoal! Tudo bom?

Gente, vocês devem ter notado que o blog anda um pouco desatualizado, sim dois dias sem postar pra mim ja quer dizer desatualizado. Gosto de atualiza-lo diariamente, porém, com os estudos não tenho conseguido.
Ta ficando puxado! Pensando nisso quero uma ajudinha extra... Sendo assim to abrindo vaga para apenas 1 colunista, afinal, não vou largar o blog, vou estar sempre aqui, só quero uma ajudinha, pra coisa não desandar!
Então se você tem interesse, analise as regrinhas á baixo, ok!?

Necessário:


* Ter boa escrita: conhecimento da Língua Portuguesa, coesão, coerência etc.
* Ter disponibilidade para postar toda semana. Se não puder em alguma semana, deverá informar antecipadamente.
* O colunista poderá escolher a(s) coluna(s) que irá assumir dentre as opções que serão oferecidas.
* Plágio é crime, portanto as postagens não poderão ser copiadas de outro blog/site.
* Acho que é meio óbvio, mas é bom falar: o trabalho não é remunerado. O blog é um hobby, não ganhamos nada por isso.
Quem estiver interessado é só enviar um e-mail para blogmeuslivrosmeumundo@gmail.com, com uma resenha de qualquer livro em anexo e os seguintes dados:

Nome:
Idade:
Cidade/UF:
É blogueiro? Qual o seu blog?
Redes Sociais:
Estilo literário preferido:
Por que você quer ser colunista?


É isso, aguardo ansiosa o e-mail de vocês! =)
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

4 comentários

  1. Oi, Jaque.
    Eu entendo, também gosto de atualizar o blog todos os dias, mas com a correria do dia a dia fica dificil.
    Em março eu vou começar a faculdade, aí já viu, sair de casa as 7 da manhã e voltar às 23h. Quero ver de onde vou tirar tempo para ler e manter o blog atualizado rsrs
    Boa sorte na escolha do colunista :)
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga te desejo sorte nessa procura, se fosse uma vez por mês até me candidatava, mas semanalmente fica pesado para mim pq tenho que cuidar do meu blog né!!!!
    Bjos e acesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sei como é isso Jaqueline-chan.
    É dificil mesmo atualizar um blog quando a sua vida está corrida. Até eu também to pensando em procurar um colunista, e olha q já sou moderador de um outro blog sem ser o meu. Rsrsrs....
    Como já vi os post "futuramente" a Suzii escreve bem e sabe como prender os leitores na escrita. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)