Resenha: Lonely Hearts Club – Elizabeth Euburg

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? “Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo
Skoob

Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz ;)

Oi gente Tudo bom com vocês?

A resenha de hoje é muito especial, quando peguei Lonely Hearts Club pra ler não esperava muita coisa não rsrs, mas fui surpreendida de uma forma deliciosa.

Nesse livro conhecemos a historia de Penny Lane, uma garota super divertida e romântica com pais maluquinhos que são fanáticos pelos Beathes tanto que os nomes das suas filhas são partes de músicas deles: Penny Lane, Rita e Lucy.

Penny começa o livro nos contando sobre Nate um amigo de infância por quem mantém um “relacionamento” as escondidas que fica mais sério a cada verão que ele vem passar na casa dela.Nate faz um pedido super machista a Penny que fica meio insegura em fazer a vontade dele, mas depois de muito pensar resolve fazer uma surpresinha pra ele para mostrar que vai fazer o que ele deseja, o que não dá muito certo.


Humilhada e decepcionada Penny que é tão fã dos Beathes como seus pais, resolve montar um clube inspirada em uma musica deles o Lonely Hearts Club, entre as regras do clube a mais importante é NÃO SE PODE NAMORAR.



"Só havia uma coisa que eu podia fazer para aliviar a dor. Recorri aos únicos garotos que nunca tinham me decepcionado. Os únicos caras que nunca partiram meu coração, que nunca me desapontaram.
John, Paul, George e Ringo."

Quando Penny cria o clube ela nem imagina quanto sucesso ele vai fazer, e até mesmo o quanto a regra mais importante do seu clube vai prejudicar ela mesma!

Entre diálogos hilários e acontecimentos capazes de virar a vida de uma garota de cabeça pra baixo nos vimos totalmente presos a historia e loucos para descobrir como Penny vai conseguir lidar com tanto sucesso, e ao mesmo tento se livrar do seu amigo Ryan que esta demonstrando querer ser mais que amigo ;)

Eu amei!! A forma como a autora introduz os Beathes na historia é muito sutil e transforma o livro ainda mais interessante, com um romance super fofo, mas nada mamão com açúcar junto com uma narrativa deliciosa em primeira pessoa o que eu posso dizer? LEIAM, vocês vão se divertir, se emocionar e torcer por PENNY!!

A capa é linda inspirada em uma famosa capa de um disco dos Beathes com uma diagramação apaixonante, paginas amarelas daquele livro que você devora em dia tranquilo!! Vocês vão amar ♥ 






Suzi Andrade
24 anos, estudante de Letras, mineira, casada. Gosto de séries de TV, de escrever e também de chocolate. Sou leitora e compradora compulsiva de livros. Acredito que ler enriquece a alma e a mente!!

5 comentários

  1. Que capa perfeitaaa ;D esse livro me deixou bastante curioso.A sua é a primeira resenha que vejo dele, mas já gostei logo de cara ;D

    ResponderExcluir
  2. Percebi que era inspirada dos Beaatles!
    Acredito que o nome também!
    Parece ser bom!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzii!
    Eu já li muitas resenhas sobre esse livro e estou muito curiosa para lê-lo *-*
    Gosto mais de romances mamão-com-açúcar, mas mesmo que esse não seja, tenho certeza que irei adorar a história porque a premissa do livro é ótima *-*

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal! Gostei muito do tema do livro!
    Pela capa já dá para perceber que é inspirada nos Beatles!

    Um dia quem sabe consiga ler!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu adorei esse livro, na época que li estava no ensino médio, e ficava relembrando com minhas amigas dos romances que pensávamos que tínhamos!! É um livro super gostoso de ser lido e com uma trilha sonora muito boa!!

    Beijinhos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)