Li até a página 100...




Livro: O Grito Vermelho - A Sinfonia da Morte
Autor: Bruno Godoi
Editora: Novo Século

Primeiro parágrafo da página 100:

"O endereço era em um bairro residencial na parte Norte da cidade, bem afastado das movimentações do centro industrial. Bairro Santa Clara."

Do que se trata o livro?

Policial, sobrenatural. Com uma boa dose de suspense.

O que está achando até agora?

Eu to amando! A historia realmente prende.

O que está achando dos protagonistas?

São intrigantes e instigantes como a historia. Cada um com seu mistério, o que só nos deixa ainda mais curiosos.

Melhor quote até agora:

"Não estamos atrás de seis assassinos, estamos atrás de nossos próprios demônios interiores... Mas por hora é melhor que vocês pensem assim. - refletia Martin enquanto sorria para Deneuve.

Vai continuar lendo?

Sem dúvidas!

Última frase da página:

"Como belas flores que nascem sobre um monte de estrume."
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

20 comentários

  1. Já vi algumas resenhas do livro do Bruno! Que ótimo que esta gostando da história e eu com certeza irei querer ler sua resenha, a capa do livo é bem assustadora,mas isso pode ate atrair leitores que gostam do gênero ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Julguei pela capa e não pedi este, mas agora lendo este post percebo que é muito bom. Bom domingo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Acho esse livro bem interessante, mas se levar pela capa eu nem olharia pra ele. Esquisita...
    A história parece ser cheia de suspense, bem feita pelo que já vi. É uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser bom! Deu vontade de ler...

    Beijos,
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de suspense já li um mais não gostei!
    Gostei muito desse quadro é muito bem bolado e muito bem feito!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desta publicação!
    E com certeza vou ler este livro adoro um bom sobrenatural misturado com um bom suspense e com uma boa dose de policial, é a mistura perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Quando olhei este livro a capa e o titulo chamaram muito a atenção e fiquei ansioso para comprar e com este seu post com certeza este livro vai ser o próximo que comprarei pois gostei muito do genêro tbm este sobrenatural misturado com suspense e policial como vc flou!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse livro e depois de ler Garota Replay, irei para ele!

    Fiquei com mais vontade de ler, adorooooooooo o enredo do livro, desvendar os mistérios é maravilhoso!
    Vou aguardar sua resenha Jaque!

    Beijinhos querida e saudades!

    ResponderExcluir
  9. Gostei do livro só de olhar para a capa!
    Bem diferente!
    Parece ser bom!

    ResponderExcluir
  10. Tenho ouvido falar bastante do livro. Depois da postagem, fiquei curiosa para ver a resenha :)

    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho ouvido falar bastante do livro. Depois da postagem, fiquei curiosa para ver a resenha :)

    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Se é um policial já me interesso. Agora, gostaria de saber que toque sobrenatural é esse... muito surreal? rsrs... não curto.
    A capa é de doer em mim, acho bem escandalosa e me dá medo.

    ResponderExcluir
  13. Já ouvir falar desse livro, estou doida para ver a resenha dele aqui no blog. Beijos e Boa Noite.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu quase comprei esse livro um dia desses, apesar da capa ter tudo haver com o nome do livro, eu não gostei dela.
    Ai resolvi não comprar.
    Mas parece ser um livro muito bom.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Jaq que ótima leitura, aguardo sua resenha viu!!!!
    A capa desse livro me lembra o quadro "O Grito"

    ResponderExcluir
  16. Não é o meu gênero preferido, mas eu leria com certeza por ser de um escritor nacional.E a capa realmente é assustadora, mas eu acho isso bom.Deve ser um prato cheio pra quem curte o gênero.

    ResponderExcluir
  17. Nunca li um livro que misturasse sobrenatural com policial, fiquei curiosa sobre como o autor abordou os dois temas. Vou aguardar sua resenha.

    ResponderExcluir
  18. Oiie Jaque
    Acho essa capa bem bizarra..
    NAo faz muito meu estilo, vc sabe, sou uma romantica assumida.. rs
    mas pra qm curte esse estilo, parece ser bom...

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho medo dessa capa sério >.< até comentei em outro blog que acho ela bem bizarra e acho que por isso eu fico meio receosa com o livro. Sou medrosa pra caramba. Mas eu adorei essa sua pequena prévia do livro, quero ver a resenha.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a capa, e estou doida para ler esse livro pela sua resenha!!
    Adoro livros desse gênero e tem um tempo que não tenho lido livros assim!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)