Meus Filmes, Meu Mundo - Guerra é Guerra

Oi gente...
Fiquei um tempinho sumida não é mesmo? Mas cá estou eu, Lylu, novamente trazendo um filme bem legal para vocês curtirem no final de semana...

Guerra é Guerra

Título original: This Means War
Lançamento: 2012
Direção: McG
Atores: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy
Duração: 1h 38min
Gênero: Comédia, Romance e Ação
Sinopse: Chris Pine (Jornada Nas Estrelas) e Tom Hardy (Batman- O Cavaleiro Das Trevas Ressurge) Ao lado da ganhadora do Oscar Reese Witherspoon garantem a mistura de ação explosiva e diversão nesta deliciosa comédia. FDR (Pine) e Tuck (Hardy) apaixonam-se ambos pela charmosa e adorável Lauren (Witherspoon). Enquanto Lauren se esforça para escolher entre eles - com a ajuda de sua extrovertida amiga Trish. Fdr e Tuck travam uma batalha épica pelo amor de Lauren. Usando suas habilidades de espionagem e um arsenal de equipamentos de última geração, eles declaram que vença o melhor espião.



Ao ler a sinopse você provavelmente deve estar pensando: Aquele tipo filme clichê de dois homens que se apaixonam pela mesma mulher, e o que tem de tão diferente neste para ela estar me indicando mais um na lista?



Acontece que Guerra é Guerra é um filme cujo gênero eu não consigo definir. Tem muita ação, considerando que os dois homens apaixonados são da CIA e precisam desvendar um caso e prender um grande criminoso, então explosões, brigas não faltam para os meninos.


Por outro lado, o romance, dos suspiros de Lauren por ambos e tentar decifrar qual dos dois ela quer ficar, e ver ambos tentando de tudo para conquistá-la é de dar inveja em qualquer menina.

“Ser disputada por dois homens é a fantasia de toda mulher”



Por último, um filme que nos faz dar gargalhadas do começo ao fim, pelas sabotagens de ambos e pelos conselhos de Trish, amiga de Lauren para tentar ajudar qual dos dois escolher.





Meninas, ver dois homens lindos também durante quase 2 horas de filme é um colírio para os olhos ein... Até nos faz ficar pensando qual dos dois escolheríamos. E com qual Lauren ficará? Ah isso você terá que assistir para descobrir... ;)


19 comentários

  1. Ownn, amooo filmes assim! Com certeza vou ver esse fds!
    Luuu já estava sentindo sua falta! ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse filme já me chamou atenção! Adoro filmes assim e com certeza se er irei ver esse final de semana!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, adorei a indicação! Curto demais os filmes e a atuaçãi divertida de Reese e aqui, com esse triângulo, posso assistir com o marido, pq tem romance pra mim (e colírio tb, aff!) e ação pra ele.

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que só assisti o filme pelos lindos atores rsrs Eu fiquei mesmo pensando em quem eu escolheria e eu teria ficado com o mesmo que ela!

    ResponderExcluir
  5. Opaaa!!! Gostei muito da dica. Quero muito ver o filme, me interessei bastante. Parece ser muito bom!
    BJokas

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse filme. Também recomendo. É um pouco suspeito porque eu sou fã da Reese, mas o filme é bom mesmo rs

    ResponderExcluir
  7. Eu já assistir esse filme e é ótimo, nada clichê.
    Quem não assistiu ainda, deve assistir. Beijos.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã do gênero. Mas gostei do jeito que você descreveu a história. Vou ver se assisto! ;]

    ResponderExcluir
  9. Amooo esse filme, fiquei louca quando vi o trailer dele, e quando fui assisti - pirei - muito.
    Vocẽ acabou de me fazer querer ir caçar ele por entre os meu filmes ;p

    Besos
    Gota d'explosão

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu me amarreiiiiiiiiii esse filme!!!
    Adoro romances e esse é muito bom..
    Realmente ser desejada por 2 homens (diga-se de passagem lindos demais esses do filme) é um sonho msm.. hehehe
    a unica coisa q eu nao curti muito, foi q para mim, ela tinha q escolher o outro.. =p

    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Lu que bom que você voltou...
    Ameiiiii esse filme com esses dois gatos então OMG que delicia, assisti por culpa deles.
    Mas o filme é muito bom msm...

    ResponderExcluir
  12. É muito legal e divertido este filme já assisti e é QUASE o meu filme favorito pois achei a história muito original e diferente sem contar o fato de ter comédia no meu de tudo!!!!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Eu adoro esse filme, nunca me canso de assitir, acho super divertido. Amo qualquer filme com a Reese Witherspoon e sou louca pelo Tom Hardy =)

    ResponderExcluir
  14. Nunca ouvi falar deste filme mais gostei muito do trailer me parece muito legal vou assistir quando sobrar tempo!!!!
    Gosto muito das suas dicas Lu!!!

    ResponderExcluir
  15. huuu deve ser bem legal mesmo esse filme em. acho que se assistir vou gostr.
    abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lylu parabéns pela resenha do filme, quero ver mas ainda nao tive oportunidade.
    Gosto da temática e dos atores \o/

    ResponderExcluir
  17. Amei esse filme só porque tem meu gostoso-coisa-linda-vem-pra-mim do Tom Hardy. JIIIIISUUUUUUISSSSS como amo ver filmes com ele, adoro e adoro! E esse é muito bom, vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  18. Eu amei esse filme :D

    Eu simplesmente ADORO o Chris Pine e a Reese. Não conhecia o outro ator, mas ele é realmente uma surpresa.
    A química do trio foi muito bem desenvolvida.
    Uma comédia boa para fins de semana.

    Xoxo

    Mia Duarte, Hora da Colunista, do blog Entre Livros
    Oi, Jaqueline!

    http://entrelivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Hey Jack!
    Eu já vi esse filme umas 2x e sempre me divirto com esse trio!
    adoro filmes com a Reese, e esses dois são lindos hein?
    ótima resenha flor!! adorei os gifs!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)