Li Até a página 100 e...







Livro: Contos de uma Fada
Autora: Letícia Black
Editora: Novo Século

Primeiro parágrafo da página 100:

"Quando nós dois estávamos juntos, alguns olhares eram bem piores, como se Kieran estivesse me corrompendo ou algo do gênero."

Do que se trata o livro?

Fantasia. Sobre uma menina que até então levava uma vida normal e acaba descobrindo que é uma fada.

O que está achando até agora?

Eu estou gostando muito, a história é bem envolvente e cativante. 

O que está achando dos protagonistas?

São bem peculiares, Kieran é uma amor, e as outras fadinhas cada uma tem uma personalidade diferente, mas todas são maravilhosas, pelo menos até agora. A única exceção é a Rainha das fadas, ainda não decidi se gosto ou não dela.

Melhor quote até agora:

Kieran sorriu, surpreendendo-me. Passou os braços ao meu redor, bem abaixo de onde a base das asas findavam-me. Eu abracei-o de volta, com um sorriso estúpido.

Vai continuar lendo?

Vou sim, com certeza!

Última frase da página:

"A aula de sexta-feira, todavia, tratava-se mais sobre o que eu poderia realizar. Infelizmente, a professora era uma das verdes que me odiava."


Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

6 comentários

  1. Oi! ^^
    Não conhecia o livro. Adoro fantasia. Me interessei pela estória!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fadas *-* eu adoro livros de fadas, este eu não conhecia, vou tentar ler! (:

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Livros sobre fadas são sempre encantadores né. rs.
    abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei >< Quero ler!
    Está na minha listinha!!

    ResponderExcluir
  5. Aguardo sua resenha desse livro mega elogiado. Que bom que vc esta gostando. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)