{resenha} Por um Momento Apenas - Bella André








Lido em: 20/07/2013

Título: Por um Momento Apenas
Autor: Bella André
Editora: Novo Conceito
Gênero: Hot
Ano: 2012
Páginas: 272


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...



Marcus Sullivan o mais velhos dos homens da família, é um homem de negócios, sério, centrado e que ama loucamente sua família. Marcus também é noivo, e pensava ter encontrado a mulher ideal para formar uma família, até o dia em que presenciou a sua noiva contracenando praticamente um filme pornô com outro homem. 

Traído e machucado, Marcus decide que não quer mais se envolver emocionalmente com ninguém, que jamais abrirá seu coração, pelo menos não tão cedo. Mas como homem ele decide que precisa de uma boa noite de sexo, e nada mais. Ele só quer encontrar uma mulher gostosa o suficiente e desinibida o bastante para uma noite de sexo casual e mais nada.

É com esse pensamento que Marcus adentra uma boate no centro de São Francisco, um lugar onde obviamente homens engravatados como ele não costuma frequentar.

Nicole Harding ou Nick uma pop star e símbolo sexual de 25 anos, desejada por todos os homens do mundo, vive uma vida de fachada. Nicole na verdade, não tem nada de baladeira, símbolo sexual ou qualquer outro adjetivo que a mídia dê a ela. Na verdade ela passa seus dias de folga trancada na cobertura de alguma suíte, solitária e triste, tentando se recuperar do golpe sofrido, dado pelo último cara em quem ela confiou e se entregou.

Cansada de levar a fama de quem leva uma vida louca, dormindo com diversos homens e vivendo em balada sem realmente ser assim, ela se afunda em uma imensa tristeza e revolta. Durante um desses momentos solitários Nicole decide aproveitar a fama que tem e não passar mais uma noite sozinha. Já que os dois únicos homens com quem ela esteve nem sequer foram capaz de dar a ela um sexo incrível, Nicole decide que ao menos isso ela tem o direito de experimentar. Uma noite de sexo inesquecível, com um estranho qualquer, com quem ela nunca mais precise se encontrar.
Decidida a ter isso, Nicole parte para uma boate qualquer e lá conhece o charmoso, e irresistível Marcus. Mas isso é tudo que sabem um do outro, seus primeiros nomes.

Dispostos a ter a noite de sexo mais tórrida de suas vidas e com uma atração incontrolável um pelo outro, Marcus e Nicole se jogam nessa aventura alucinada.

Mas a coisa começa a sair do controle, quando ambos decidem que uma noite só não basta, que o sexo perfeito e a ligação entre eles, merece mais uma noite...

E mais uma... Até que começam a se dar conta de que já não conseguem se separar, não suportam ficar longe um do outro. Mas existem mil motivos e problemas que dificultam a relação.

Será que o sexo maravilhoso é o suficiente para mantê-los juntos? Será que algo mais forte já nasceu entre eles? Como lhe dar com a montanha russa de sentimentos que agora sufoca a ambos?

A escrita da Bella André é fantástica, e nos deixa em êxtase junto com os personagens.

Pra quem gosta do gênero, é uma leitura deliciosa e que nos consome. Eu devorei o livro em um dia!

Leiam! É perfeito!

Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

Um comentário

  1. Estou adorando a série. O meu favorito por enquanto é o Gabe.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)