Meus Filmes, Meu Mundo - Como Agarrar Meu ex-Namorado

Oi gente...
Cá estou eu, Lylu, novamente trazendo um filme bem legal para vocês curtirem no final de semana...


Como Agarrar meu ex- Namorado
Título Original: One for the Money
Duração: 1h 31min
Gênero: Comédia, Ação
Dirigido por: Julie Anne Robinson
Ano: 2012
Elenco: Katherine Heigl, John Leguizamo, Daniel Sunjata
Sinopse: Divorciada e desempregada, Stephanie Plum (Katherine Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli (Jason O'Mara), ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não resolvido.


Eu particularmente AMO a Katherine Heigl, acho que ela é uma excelente atriz, todos os filmes que vejo com ela eu adoro, mas esse foi um pouquinho diferente. O filme é uma adaptação e foi inspirado no livro de Janet Evanovich, lançado no Brasil como "Um Dinheiro Nada Fácil".

Stephanie Plum (Katherine Heigl) sem ter mais o que fazer depois de perder seu emprego, convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. O detalhe é que Stephanie nunca pegou em uma arma, nunca prendeu ninguém e escolhe o suspeito mais difícil para capturar: Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que é acusado por assassinato e está foragido da polícia. O porquê da escolha de Steph? Uma vingança por um ocorrido no colegial...

O filme é um mix de comédia e de ação, mas não vá esperando um filme de tiroteios, mortes e etc, é um filme bem mais o tipo de comédia mesmo, mas também não espere um filme que te proporcione gargalhadas do começo ao fim.  As partes engraçadas ficam por conta de quando aparece a avó de Steph, pelas suas amigas prostitutas, e pelo desajeito da personagem que a atriz Katherine Heigl consegue interpretar perfeitamente bem, assim como todos os seus filmes de comédia. Esse acho um dos pontos negativos da atriz fazer a maioria de seus papéis de comédia. Juro que quando assisti, associei o filme aos “Verdade Nua e Crua”, ao “Par Perfeito”, mesmo sendo filmes TOTALMENTE diferentes. Acho que justamente por ser essa mistura de comédia com ação, fica um filme que acaba não satisfazendo nenhum dos dois gêneros.

O título e a sinopse fazem ficar meio óbvia a trama também, mas ainda sim é um filme que recomendo para uma tarde divertida para dar algumas risadas.






3 comentários

  1. Estou louca para ver esse filme por causa da atriz principal, adoro ela. Espero gostar! (:
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o filme, mas parece ser incrivelmente bom. Vou procurar o filme na locadora e assistir!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    hahahah adorei, eu não conhecia, mas dve ser mtooo bom.

    Dica mais que anotada

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)