{resenha} Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre








Lido em: 27/07/2013
Título: Só Tenho Olhos para Você
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: HOT
Ano: 2013
Páginas: 256
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.




Nesse quarto volume da série Bella André, somos levados a conhecer melhor Sophie Sullivan, a caçula do clã e a gâmea “boazinha” como é conhecida e chamada.

Ao contrário de sua gêmea Lori a “mazinha”, Sophie é recatada, doce e tímida, escondida atrás da imagem de bibliotecária com óculos e cara enfiada nos livros, a  garota sempre passou desapercebida por todos, sem nunca chamar a atenção de ninguém pra ela.

E aí, a historia de Sophie começa a ganhar destaque lá no terceiro livro, Não posso me Apaixonar, que resenhei aqui anteriormente, quando a jovem começa os preparativos para o casamento de Chase e Clhoe. E agora no quarto livro já inciamos a historia justamente por aí, no acontecimento do grande dia deles. 

Jake McCann fora “adotado” no seio da família Sullivan onze anos atrás, o menino órfão de pai e mãe, conseguiu se tornar um homem de sucesso nos negócios, transformando o negocio do Pai numa grande rede de Pubs espalhados por diversos lugares. Famoso por seu sucesso profissional, Jake aproveita a fama e o dinheiro e cai na orgia se divertindo com diversas mulheres ao longo da vida, conhecido por sua fama de galinha e destruidor de corações, ninguém acredita que Jake um dia vá amar ninguém de verdade, e nem que ele guarde um segredo a sete chaves, e que tenha motivos para se envergonhar e não confiar em alguém de verdade.

O problema é... Sophie Sullivan só tem olhos para ele. Desde os 5 anos de idade quando a menina viu Jake pela primeira vez no quintal da sua casa acompanhado por seu irmão Zach, ela nunca mais conseguiu tira-lo da cabeça, mas os seis irmãos super protetores nem podem sonhar com a possibilidade de que, a doce, delicada e inocente Soph possa se envolver com o devorador de mulheres como Jake McCann.

Acontece que, Sophie está cansada de ser tratada como bibelô, como “boazinha”, como delicada e etc. A garota tá mais do que nunca com uma paixão voraz por Jake e decide que é hora de fazer o cara implorar por estar com ela. Decidida, Sophie surpreende a todos no dia do casamento de seu irmão, ela adentra a festa e quase provoca uma morte coletiva nos seus irmãos que querem arrancar a garota da festa e leva-la de volta para dentro e colocar nela sapatilhas, lacinhos de fita no cabelo e vestidinho de boneca, e fazê-la voltar a ser sua caçula pra sempre. Mas Sophie está irredutível, e quer que todos entendam que ela já cresceu faz tempo e que é uma linda mulher tentando seduzir o homem que ama, mesmo que eles ainda não saibam da sua real intenção. E parece que a jovem consegue atingir seu objetivo, porque Jake fica louco ao ver Sophie vestida daquele jeito, e tem reações totalmente inesperadas. Porém, logo ao término do casamento Jake desaparece, foge como o diabo da cruz, dizendo a Sophie que não a merece, que não é bom o bastante pra ela, que eles jamais dariam certo. 

Mas como toda mulher apaixonada, Sophie não vai desistir até estar em seus braços.
Quando Sophie finalmente consegue parte do que quer, ela nem imagina na grande confusão em que acabou de se meter, depois da tórrida noite de sexo, Jake desaparece da cidade, e some da vida de Sophie sem nem dar tchau deixando a moça furiosa. Mas os estragos já estão feitos, e Sophie tem que lhe dar com as consequências de seus atos. Será que Jake é realmente o homem de sua vida? Será que ela fez a escolha certa naquela noite ou teria sido melhor deixa-lo partir da primeira vez que ele tentou? Será que Jake realmente é o homem incapaz de amar como todos dizem? Tudo que ela quer é que Jake a ame de verdade, será que isso é possível?

São as perguntas que ficam na cabeça de Sophie e na nossa também, o tempo inteiro em que ela luta para reencontrar seu grande amor e ter ele pra sempre ou apenas fazer com que ele divida com ela as consequências que ficaram da noite em que ela o seduziu.

Mas uma vez, apesar das milhares de cenas quentes que a Bella descreve de maneira deliciosa, ela também coloca a família como base de tudo e pano de fundo da história.

Cada vez mais eu me encanto com a escrita da autora, e a cada novo livro ela me surpreende com uma historia diferente, inovadora e recheada de valores morais.

Mostrando que entre um homem e uma mulher vale tudo desde que haja amor. E que a família é primordial e essencial para se sentir feliz por completo.

Mais um livro delicioso e viciante da série. Não deixem de ler!




Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

4 comentários

  1. Olá, comprei esse livro, acho q tá chegando essa semana!
    Muito legal sua resenha!

    Bjoooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque! Eu gosto destas histórias que colocam sempre a família como pano de fundo e mostram a sua importância, mesmo sendo algo com cenas mais hot, acaba ficando terno pelo pano de fundo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Eu já li e foi o melhor da série na minha opinião. Acho que gostei mais dele por não ser aquele amor a primeira vista como os outros livros.

    ResponderExcluir
  4. Mas é claro que neste post eu não podia deixar de comentar, né. Como não falar de Bella Andre. Particularmente, meu livro preferido até agora é o terceiro, cujo protagonista é o Gabe. Mas confesso que ao ler o STOPV minha reação foi bem longe da que eu esperava. Não sei se pela protagonista e eu achar que os irmãos estavam ótimos até então, não dei crédito suficiente ao livro. No final, gostei tanto quanto os anteriores. E fiquei encucada com Jake, porque acabou se parecendo com os irmãos Sullivan. Isso, pra mim, não deveria ter acontecido. Eu ia gostar muito mais se ele fosse completamente diferente dos outros.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)