Resultado Promoção Adriana Vargas pra você!

Olá, amores!


Antes de mais nada, quero pedir desculpas pelo sumiço total.

Como muitos sabem, eu trabalhei durante a Bienal do Rio e isso me esgotou muito, mas também foi gratificante e único. Mas isso eu vou contar em outro post pra vocês.
Eu fiquei triste por ter passado tanto tempo longe daqui, mas eu voltei, ok!?



Bom, demorei mais do que devia com esse resultado. Mil perdõesss! :(
Mas finalmente tá aqui. Obrigadaaa à todos que participaram a promo foi um sucesso! \o/

Agora vamos ao que interessa! Vamos conhecer o(a) sortudo(a) que vai levar essas maravilhas pra casa!






Parabénsss, Michelle!!! \o/


A autora enviará o livro pra vocês num prazo máximo de 30 dias, a contar à partir de hoje.
Você receberá um e-mail, para que o responda com seus dados, no prazo máximo de 48 hs. Caso não responda, farei novo sorteio!
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)