Li Até a página 100 e...

                                                   


                                                                                                                                                  
Livro:  Entre dois mundos - Revelações

Autor(a): Lígia Miraglia

Editora: Modo Editora

Primeiro parágrafo da página 100:

"...pois eu não estava disposta a discutir se éramos somente amigos, colegas, amantes ou sei lá o que mais..."

Do que se trata o livro?

É uma historia sobrenatural, sobre uma garota que esteve a beira da morte e retornou, e isso tem algumas consequências pra ela.


O que está achando até agora?

Bom... esse é o segundo volume da série, e eu amo a série, mas confesso que o romance entre Raul e Alícia tá um pouco massante nesse segundo volume.

O que está achando dos protagonistas?

Alícia tá um tanto mimada ao meu ver, na verdade ela tá bem irritante, e isso tem me incomodado.

Melhor quote até agora:

"Olhei para ele e tudo que vi foi Thales. Em minha frente os seus olhos eram da cor do céu, e não sabia se era certo ou errado, mas eu precisava beijá-lo. Passei a mão em seu rosto e o beijei, meu coração batia rápido e forte." Pág. 71.

Vai continuar lendo?

Com certeza, mesmo com a chatice da Alícia ás vezes, o livro é sensacional!

Última frase da página   

" Eu o beijava e sua pele era macia e quente. Comecei a desabotoar sua bermuda, ele pressionou o corpo sobre o meu e se afastou de mim, tão rápido que minhas mãos ficaram suspensas sobre o ar..."                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

2 comentários

  1. Nossaaaa!!! Eu adoro livros sobrenaturais e esse, ao que tudo indica, faz parte de uma série muito boa.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)