Resenha: O Preço Da Vitória – Harlan Coben

                                                               
                                                                          Skoob




Myron Bolitar é um agente esportivo de sucesso e mesmo não gostando muito de golfe ele aceita o convite de seu melhor amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos em busca de novos clientes.

Mas como Myron não consegue ficar muito tempo longe de confusão logo ele se vê envolvido em mais um misterioso caso á ser resolvido. Quando Stone Buckwell pai de Linda Coldren a golfista número um, o procura em busca de ajuda, Myron não pensa duas vezes em ajudar.

Chad Coldren filho de Linda foi sequestrada e o sequestrador exige que a policia fique fora disso, caso contrario Chad vai sofrer as consequências, é ai que entra Myron já famoso pelo seus antigos casos.

Mas dessa vez Myron terá que trabalhar sozinho já que Win se recusa a ajuda-lo após saber que foi sua mãe que os indicou aos Coldren. Em busca de pistas para descobrir os sequestradores de Chad e desvendar todos os mistérios, Myron se vê varias vezes em sério perigo e pior sem Win para lhe ajudar.

Ai gente quando o assunto é Harlan Coben e ainda Myron Bolitar eu sou super suspeita pra falar. Harlan é um dos meus autores favoritos ainda mais quando se trata de romance investigativo.

Myron e Win são a dupla perfeita, a narrativa de Harlan envolve e intriga com riqueza de informações na dose certa faz com que o leitor acompanhe e avance nas investigações sem se sentir perdido.

Outro ponto forte são os diálogos bem construídos de uma forma bem humorada e até sarcástica às vezes, uma delicia de se ler. Um personagem que também não posso deixar de citar é a outra melhor amiga de Myron e Win, Esperanza é tão forte, esperta e sarcástica quanto a dupla de amigos e é peça fundamental no desenrolar da trama.

A capa é simples, mas retrata exatamente a história, um livro intenso bem humorado com personagens bem construídos e com uma narrativa evolvente. Super-recomendo, com apenas 256 páginas amarelas com letras bem confortáveis, vale muito a pena se aventurar com Myron Bolitar e sua turma.





Suzi Andrade
24 anos, estudante de Letras, mineira, casada. Gosto de séries de TV, de escrever e também de chocolate. Sou leitora e compradora compulsiva de livros. Acredito que ler enriquece a alma e a mente!!

Um comentário

  1. Nunca li Coben, mas acho que esse é um bom livro para começar!
    Amei a sua dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)