Resenha: Private (Agência Internacional de Investigações) – James Patterson e Maxine Paetro

                                                                   
                                                                          Skoob
"A policia não pode ajuda-la.
A imprensa ira destruí-lo.
Só lhe resta uma saída."


Jack e Tommy Morgan são irmão gêmeos idênticos fisicamente mas totalmente diferentes quando se trata de personalidade. Enquanto Jack é responsável e íntegro Tommy puxou para o seu pai frio e egoísta, ou seja, a velha historia do gêmeo bom e mal.

Sendo assim mesmo o pai deles sempre defendendo e apoiando Tommy, antes de morrer ele decide que é melhor deixar sua empresa á PRIVATE para que Jack a reerga. Cinco anos após Jack herdar a PRIVATE, a empresa já esta a todo vapor se tornou referencia quando o assunto me investigação já que são credenciados mas não precisam seguir as mesmas regras que a policia.

Esse livro já esta a um bom tempo em minha estante e finalmente decidi lê-lo, a escrita de James é rápida e mesmo eu tendo demorado um pouco para me empolgar o livro fluiu facilmente.

Achei a história fraca, mesmo a PRIVATE solucionando três casos ao mesmo tempo o que me deixou um pouco confusa em certos momentos, o livro é bem parado. A premissa é interessante, mas em minha opinião os autores não desenvolveram bem a história.

Mesmo assim acho a leitura valida para entretenimento sem nenhum compromisso, uma leitura rápida para passar o tempo. PRIVATE é o primeiro livro de uma série, mas pelas minhas pesquisas são livros independentes.

A capa do livro é muito bonita e a diagramação bem confortável e tem apenas 224 páginas amarelas. Como já citei, recomendo esse livro para quem quer uma leve distração sem muitas expectativas.


Suzi Andrade
24 anos, estudante de Letras, mineira, casada. Gosto de séries de TV, de escrever e também de chocolate. Sou leitora e compradora compulsiva de livros. Acredito que ler enriquece a alma e a mente!!

Um comentário

  1. resenha maravilhosa beijos
    livro-azul .blogspot.com.br
    @livroazuis

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)