Resenha: Roubada - Lesley Pearce


                                                                           Skoob




Oi gente, tudo bom com vocês? Quase um ano se passou desde que comecei a resenhar para o blog e eu estou muito feliz com isso♥ Então hoje véspera de Natal só tenho a agradecer pela companhia de todos em cada resenha minha e em todos os outros post aqui do blog *-*
Queria também desejar um FELIZ NATAL á todos, muita paz e amor no coração de vocês. Agora então, vamos a resenha ;)

David caminha todas as manhãs com o cachorro do vizinho na beira da praia, mas naquele dia tudo mudou O cachorro farejou uma garota desacordada na areia e David a salvou. Após muitas investigações descobriram que o nome da garota misteriosa é Lotte Wain Wright mas não se descobriu mais nada pois Lotte está sem memória e seus pais não se importam nem um pouco com ela já que faz mais de um ano que eles estavam sem noticias dela e nem se alarmaram.

Conforme os dias vão se passando e alguns amigos de Lotte começam a aparecer para ajudá-la ela começa a ter pequenas lembranças do seu passado, mas nada que explique o que aconteceu nesse um ano sem dar noticias e muito menos como ela foi parar praia.

As coisas só pioram para Lotte que sofre um atentado ainda no hospital logo após de descobrir pelos médicos que ela teria dado a luz á apenas dois meses antes. Desesperada para descobrir por que estão tentando matá-la e onde foi parar o seu bebê ela tenta de todas as formas que sua memória volte, mas o que Lotte não esperava é que muitas coisas ruins ainda estavam por vir.

Desde que li “Belle” tinha uma imensa curiosidade em ler Roubada, já que tinha me apaixonado pela escrita da autora. Um livro forte e complexo cheio de ações e reviravoltas surpreendentes é assim que descrevo Roubada , a narrativa em terceira pessoa me fez viajar em meio aos fatos incríveis e dramáticos que Lesley criou nos mostrando vários ângulos da historia através de vários personagens.

O crescimento de Lotte a cada capitulo é extremamente visível, também pudera né após tanto sofrimento e acontecimentos dramáticos em sua vida. Além de Lotte, alguns personagens secundários também brilharam na trama e uma delas foi a amiga de Lotte, Dale nos mostra o poder da amizade e o quanto ela pode mudar uma pessoa.

O livro também aborda outros temas importantes como tráfico humano e a importância do amor dos pais e amigos. Uma coisa super legal nesse livro é que bem no finalzinho do livro algumas páginas são dedicadas a contar á vida da autora que é cheia de sofrimentos e dramas emocionantes que podem explicar a grande escrita tocante tanto em Roubada quanto em “Belle”.

Recomendo muito esse livro, principalmente pra quem gosta de um bom drama cheio de mistérios capaz de emocionar e envolver completamente. A capa do livro em minha opinião é muito bonita e deu um rosto a Lotte, com 375 páginas amarelas com letras confortáveis, Roubada vai te fazer viajar nessa intensa historia.


Suzi Andrade
24 anos, estudante de Letras, mineira, casada. Gosto de séries de TV, de escrever e também de chocolate. Sou leitora e compradora compulsiva de livros. Acredito que ler enriquece a alma e a mente!!

3 comentários

  1. Suzi linda adoro suas resenhas, parabéns pelas ótimas leituras e por compartilhar sua opinião conosco. Tenho esse livro, mas ainda não li porém agora com seu estímulo quero ler logo.
    Feliz natal para vc e para querida Jaq. Beijos!!!!


    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!
      Fico contente que goste das minhas resenhas ♥
      Escrevo com muito amor ;)
      Feliz Natal atrasado pra vc querida!!
      Leia Roubada sim que vc vai adorar!!
      Bjus

      Excluir
  2. Esta autora pelo visto gosta de enredos fortes, tocantes e com questões morais bem complicadas de lidar. Eu comprei este livro estes dias e espero gostar tanto quanto você.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)