(Coluna) Das páginas para as telonas...



Oi, gentee!!!

Hoje na coluna "Livros que viraram filmes" eu trago esse livro lindo, que me emocionou demais, e que entrou pros meus favoritos imediatamente após o término da leitura.
A história é linda, conflitante, cheia de romance e arrasadora!
Graças aos céus, um anjo decidiu que essa historia merece ganhar as telonas do mundo todo, e nada mais justo ao meu ver. Não sei se todos vocês já sabiam disso, mas eu descobri recentemente.
Então para os atrasados de plantão, como eu, rsrs vamos falar sobre o que interessa...


O Livro:



Título: Como eu era antes de você
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 320

Como Eu Era Antes de Você - Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

O Filme:

Os estúdios MGM definiram a equipe de roteiristas responsável pela adaptação cinematográfica deComo eu era antes de você, de Jojo Moyes. A dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber é conhecida por diversos trabalhos, entre eles (500) Dias com Ela (2009) e o esperado A culpa é das estrelas, baseado no livro homônimo publicado pela Intrínseca.
Jojo Moyes divulgou em sua conta pessoal no Twitter a escolha dos atores que interpretarão o casal Lou e Will na adaptação para o cinema de seu best-seller Como eu era antes de você. A atriz Emilia Clarke, conhecida pela personagem Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, interpretará o papel de Louisa Clark ─ uma jovem do interior sem muitas ambições que, quando vê a cafeteria em que trabalha fechar as portas, é obrigada a trabalhar como cuidadora de um tetraplégico. Sam Claflin, que interpretou Finnick Odair em Jogos Vorazes em Chamas, viverá Will Traynor ─ um homem bem-sucedido, ranzinza e reservado que, vítima de um acidente, vive preso a uma cadeira de rodas.

Os roteiristas do filme, que tem estreia prevista para 2015, são Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos de A culpa é das estrelas.

Jojo Moyes, autora da obra, escreveu a primeira versão do roteiro, posteriormente reescrito pela dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber.

Thea Sharrock, que dirigiu alguns episódios da série "Call the Midwife", fará sua estreia como diretora de cinema em "Me Before You".

O drama será lançado nos EUA em 21 de agosto de 2015.

O Elenco:



Emilia Clarke que representará Louisa Clark
Sam Claflin que representará Will Traynor 

















É isso, por enquanto é só o que se sabe sobre o filme, o elenco já está definido e pelo que ouvi dizer, já começaram as filmagens. Que estreie logo! *-*

E aí, gostaram?



Fontes: Intrínseca | Na Telinha 
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)