(Notícias) Novo livro de Becca Fitzpatrick - Black Ice




Oi, gente!!!
Quem aí é fã da Série Hush Hush? \o/ Só eu? rs Acho que não, né!?
Pra quem é fã como eu da escrita da autora Becca, já podem dar pulinhos, vem aí mais um lançamento da autora também pela Editora Intrínseca.
Vamos saber mais sobre Black Ice!



Após o desfecho da série Hush, Hush, os fãs de Becca Fitzpatrick têm um bom motivo para comemorar: a autora já está trabalhando em um novo livro, Black Ice. O thriller psicológico tem publicação prevista para 2014 nos Estados Unidos — no Brasil, será lançado pela Intrínseca (ainda sem previsão). Em sua conta no Twitter, a autora informou que os direitos de publicação do livro já foram adquiridos por sete países. A saga Hush, Hush, protagonizada por uma jovem que se apaixona por um anjo caído, foi publicada em 35 países e teve mais de 2 milhões de exemplares vendidos.

*Veja também: Leia com exclusividade a carta que Patch escreveu para Nora, publicada originalmente em uma edição norte-americana especial de Finale.







  • Confira a Sinopse:




Atenção! Essa não é a capa Brasileira!


Em Black Ice, Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer uma trilha na cordilheira Teton, na fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, nos Estados Unidos. Mas Britt tem uma surpresa: o ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide se juntar a ela na aventura.
Antes que Britt possa refletir sobre os sentimentos que nutre por ele, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes — que então a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guiá-los para saírem das montanhas. Mas a tarefa não é tão simples como parece. No caminho de Britt estão os rastros de uma série de assassinatos que ocorreram na região, e ao descobrir a verdade ela pode se tornar o próximo alvo.




  • Para ter uma ideia do clima de Black Ice, Becca Fitzpatrick disponibilizou uma playlist em seu site. Confira:


 Ouça a Playlist de Black Ice:

Dirty Paws – Of Monsters And Men
The Story – Brandi Carlile
Neighborhood #1 (Tunnels) – Arcade Fire
We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift
Float On – Modest Mouse
Moving In The Dark – Neon Trees
King and Lionheart – Of Monsters and Men
Heavy in Your Arms – Florence + The Machine
Your Love – The Outfield
The Climb – Miley Cyrus
I Don’t Believe You – Pink
Gone, Gone, Gone – Phillip Phillips


  • As capas do livro lá fora!




E aí, o que acharam? Eu já estou ansiosa pra ler! E vocês?


*Fontes: Intrínseca e HushHushers



Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

9 comentários

  1. Oiiiii Jaque... :D
    Que felicidade você de volta...

    Não li nenhum da série da Becca acredita?
    Mas gostei muito da capa e da sinopse deste... Vou ficar no aguardo *-*

    Beijos
    Lu
    Relíquias da Lylu - http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Brigadaa, Lu! Você é uma linda!
      Eu adooro os livros da Becca, to ansiosa por esse.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Jaque! Eu amei Hush, das séries sobre anjos que li foi a melhor e estou mesmo com muita saudades da escrita da autora, não vejo a hora de ter este livro em mãos.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ooi Jaque!!

    Eu ainda não li nada da autora, mas já vi varios elogios pela escrita dela,
    Eu gostei da capa e da sinopse. Adorei de verdade a playlist. Alias, gosto quando os autores nos colocam essas plays, acho bem legal.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço todas as musicas, mas já curti o playlist.
    E não é por falta de insistência que eu não li Hush Hush. hahah a glaucia sempre fala, mas ainda não me rendi.
    Gostei das capas e acho que vou gostar do livro por causa da temática.
    Esperemos que a Intrínseca traga ele logo =D

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque, tudo bem? Não li os livros da série Hush Hush, mas acho que foi mais por falta de oportunidade, pois me interessei pela premissa do livro. Black Ice parece ser bem diferente, adoro thriller psicológico e esse parece ser interessante. Adorei as capas, tem um tom meio sombrio e espero que a Intrínseca faça algo bem legal. Além disso, adorei a playlist, mesmo não conhecendo todas as músicas.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Opaaa! Gosto muito de notícias literárias o/
    Eu ainda não li nada da autora.... Nem a saga Hush Hush (tão famosa e recomendada) :\. Este livro "Black Ice" parece ser bem legal.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii
    Isso sim que é uma deliciosa noticia... obaaaaa eu adoro a escrita da autora e amo a série hush hush... amei a capa do livro... espero que a editora use a capa estrangeira porque ficou perfeita... amei a sinopse e já estou bem curiosa pela narrativa rs... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Nunca li nada da autora e não tenho muito interesse por este novo livro, mas gostei bastante de algumas músicas da playlist, principalmente Of Monsters and Men e Arcade Fire!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)