Li até a Página 100... Mar da Tranquilidade






Título: Mar da Tranquilidade
Autor(a): Katja Millay
Editora: Arqueiro
Nº de páginas: 368
Onde comprar: Submarino | Americanas






Primeiro parágrafo da página 100:

-Festa na Kara sexta à noite. Você está dentro?

O que está achando até agora?

Eu to amandooo!!! Sabe aquele livro que te encanta desde o primeiro parágrafo, é este!
Eu desejei esse livro por tanto tempo, e ele está superando as minha expectativas até agora.

Melhor quote até agora:


Então antes que eu me lembre de prender a respiração, um par de botas gastas de couro para na minha frente. Com bico de aço, se não me engano. Não preciso levantar a vista para saber a quem pertencem. Passei cinco dias observando essas botas sobre o assento de um banco de metal. [...] contrariando meu bom senso, olho pra cima. Nunca estive tão perto dele.  (Pág. 40) 


Vai continuar lendo?

Com certeza! Não existe a menor possibilidade de eu largar esse livro! hahaha

Última frase da página:

Se essa for sua nova tática, temo pelo bem dele. Antes que eu possa me preocupar demais com a segurança dele, o rosto de Nastya muda...



Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

24 comentários

  1. Oooi Jaque!

    Lembro que quando esse livro lançou eu fiquei bem animada em relação a ele, mas depois eu fui perdendo o animo para comprar,
    Mas não posso deixar de dizer que não estou curiosa com a leitura.
    Então, vou aguardar sua resenha que suponho que seja positiva <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Tu para de graça! Esse livro é muito desejado, tô super a fim de ler!!!! Vê se segura o bico na Liga quando acabar pra não botar fogo no meu rabo. kkkkkkkkkk
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque, tudo bem? AAah, eu adoro esse livro... foi o primeiro lido em 2015 e sério, já é um dos meus favoritos. E se segure que ainda vem muita coisa pela frente. Adoro a Nastya e o Josh, eles tem uma química incrível, e adorei o Drew!!

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Ola Jaq estou com esse livro mas ainda não consegui parar para ler, que bom que você está gostando da leitura . Vou esperar sua resenha. Eu adoro a capa desse livro. beijos

    http://www.livrosencantos.com/2015/03/entrevista-gisele-souza.html

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro ainda,mas confesso que agora fiquei com muita vontade de lê-lo. Adorei o post

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Mar de Tranquilidade está na lista de desejados desde seus lançamento rsrs
    Acho a capa divinamente linda, sem contar que só vejo comentários positivos.... e pelos seus comentários, prevejo que em breve teremos uma resenha arrebatadora ^.^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post, não é um título que eu ame, mas parece ser um bom livro.

    http://palavrasdelucidez.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jaque...
    Já li muitas coisas sobre esse livro... estou muito curiosa para a sua resenha final... que otimo que está gostando fico muito feliz com isso lindona

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já li esse livro e ameiiiii
    Minha dica mesmo quando a leitura ficar cansativa continue firme
    O final a recompensa será lindo!

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa capa <3 Gosto demais dela, e leria o livro só por isso hahaha mas pelo visto, não é só a capa que vale a pena né? Só vou aguardar sua resenha, para dai entao adicionar na lista de desejados ahaha

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a capa deste livro, com esse pote de sorvete escorrendo! Quero ler também e fiquei empolgada em saber que está gostando! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jaque, quero muito ler esse livro, adorei a capa e pelo que li na sinopse tem tudo para ser um livro excelente!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  13. Oi Jaque!! Que bom que tá amando!! =)

    Sou louca pra ler esse livro, só estou esperando encontrar umas amigas que querem me entregar presentes de aniversário pra saber se vou ganhar, se não ganhar vou comprar.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. cara eu li uma resenha desse livro esses dias que foi muito empolgante.
    que bom q está gostando da leitura. vou esperar a sua resenha pra ver o que acho de tudo.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  15. Oi Jaque,
    nossa mar de Tranquilidade foi o LIVRO, ele mostra superação de ambos personagens, alem daquele mistério que nos prende e quando descobrimos... Nossa, abala tudo.
    Este foi um dos meus livros que entraram para os favoritos, e a autora esta na lista das best.
    Não vejo a hora de ver o que você vai falar sobre ele. hahahahaha

    Beijokas Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Fiquei bastante curiosa para ler esse livro assim que lançou, mas ai acabei solicitando outro e esquecendo-o, rs.
    Ficarei aguardando sua resenha :)

    Bjs
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Deixa de ser chata Jaque, porque eu sou louca para ler esse livro mas agora simplesmente não dáaaaaa! Amei esse quote que você escolheu <3
    e não sei que apetrecho é esse em cima do livro, mas achei fofo hahah

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  18. Jac, todo mundo que lê esse livro, ama.
    Eu confesso que não me sentia muito animada pra ler, mas diante de tantas indicações e elogios, estou começando a pensar diferente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  19. ai Jaque... vc quer mesmo me matar de curiosa e de inveja branca kkkkk estou louca para comprar esse livro... vc não tem noção do quanto estou me segurando para comprá-lo rs.. estou meio sem grana... pagando pc novo... ai já viu né... não me sobra quase nada... mas adorei saber de sua empolgação com as 100 primeiras páginas... xero!

    ResponderExcluir
  20. Olá Jaque, esse livro parece ser muito bom *-* Espero que você goste do resto da leitura e que tenhamos resenha.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  21. Oi Jaque, sua linda, tudo bem?
    Você sabe que esse livro é um dos que estão na minha lista de compras? Também não tem a menor chance de eu não ler. Não tem uma pessoa que não diga que esse livro é maravilhoso. Aguardo ansiosa sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Hey, Jaqueline!

    Ainda não tive oportunidade de ler esse livro, mas pelo que li na blogosfera, ele é realmente muito bom. Fico feliz em saber que você está gostando da leitura que está fazendo. Aguardo sua resenha, hein?

    Um abraço,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá

    Muita gente tem falado muito bem desse livro, mas confesso que não me interessei muito. Não sei se já concluiu a leitura, mas se sim espero que tenha gostado. Se não, espero que goste muito do desfecho.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Jaque!
    Ai, também estou louca pra ler esse livro, é tanta gente falando bem que aguçou demais minha curiosidade! hehe
    Espero comprá-lo em breve para poder fazer a leitura.

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)