Li até a página 100 e...







Título: A Playlist da Minha Vida
Autor(a): Leila Sales
Editora: Globo Livros
Nº de páginas: 312
Onde comprar: Submarino | Saraiva | Americanas






  • Primeiro parágrafo da página 100:
-Tudo bem. Olha só. Fiquei com a Pippa depois da Start semana passada. Nessa semana ela deu a impressão de que esperava que eu... Sei lá, não faço a menor ideia. A convidasse pra sair? Pedisse pra namorar com ela? Tocasse "Chapel of love", ficasse de joelhos na cabine do DJ e a pedisse em casamento? Nem preciso dizer que eu não tinha a menor intenção de fazer nada disso. E daí ela ficou maluca. E então ela resolveu encher a cara.


  • O que está achando até agora?
Eu estou adorando o livro. A história é leve, embora o enredo trate de temas importantes e até meio pesados. Mas a autora sabe mesmo como contar a história.


  • Melhor quote até agora:
[...] Há muitas regras e elas não fazem o menor sentido. E não consigo aprender a lidar com todas elas.
  • Vai continuar lendo?
Com certeza! Essa é mais uma das leituras conjuntas do nosso "Clube da Liga". E estamos discutindo a leitura juntos. Está sendo muito bacana ver os pontos de vistas e opiniões da cada um.


  • Última frase da página:
- Você mandou bem.



Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)