[Fique por Dentro] Meg Cabot confirma sequencia de "A Mediadora" e "O Diário da Princesa"






Hello, people!!!

Eu como fã assumidíssima (e ocupadíssima) de Meg Cabot, só soube recentemente que a mesma confirmou algo que ela havia dito em Janeiro de 2013 através de seu Twitter.
Onde ela havia informado que sairia o sétimo volume da Série "A Mediadora". (Pausa)

Eu surto, pulo, grito e me emociono!!! \o/ *-*  Sério, gente! Eu AMO demais essa série!
Que saudade louca de Suze e do Jesse! *-* Os olhinhos até ficam molhados... (Voltando...)




















Remembrance, título do sétimo livro de "A Mediadora", segundo informações da própria Meg, será um livro beeem grande! Já podemos nos preparar para fortes emoções, sabem disso, né!?

Ela afirmou também que serão lançados, mais dois volumes da série "O Diário da Princesa". \o/ (Faz a dancinha da vitória!) Gente, essa mulher é ou não é MUITO Diva!!!? É muito amor.



Meg Cabot comemora, este ano, o 15º aniversário de lançamento dos primeiros livros das séries A Mediadora e de O Diário da Princesa! As duas estão entre as séries de mais sucesso da autora, sendo a segunda adaptada para dois filmes com o mesmo nome e depois de tantos anos desde suas respectivas “conclusões”, finalmente, a autora decidiu dar continuidade as duas séries!




















Em Royal Wedding Princess Diaries XI, destinado ao público adulto, Mia terá que lidar com dificuldades no casamento com Michael Moscovitz, prestes a finalmente acontecer, e com o governo Genovia, após um escândalo envolvendo uma irmã perdida da princesa vir a tona. Para o público jovem, a escritora anunciou o livro From the Notebooks of a Middle School Princess, um spin-off focado justamente nessa meia-irmã perdida, a garotinha de 12 anos Olivia Grace.

Os três livros novos serão lançados no verão norte-americano, em comemoração aos 15 anos do lançamento do primeiro “O Diário da Princesa” e os 10 anos do último de “A Mediadora“.


E aí, gostaram!? Agora aguentaaa coração, e vamos torcer pra que estas belezuras cheguem logo ao Brasil! *-* Dedos cruzados!!!



Fontes: Sobre Sagas e Ler e Imaginar.
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

19 comentários

  1. Oooi,

    Eu não acredito na Meg quando ela diz: Ultimo livro HUSHAUSHAUSH.

    Eu sou apaixonada por ela e suas obras, li A Mediadora no ano passado e se tornou meu queridinho, acho que a primeira noticia do blog quando eu criei foi justamente essa.
    Achei bem legal e espero que os personagens sejam tão apaixonantes como eram a 10 anos atras <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito a autora, mas tenho amigas que são apaixonadas pelas obras dela.
    Seu post me ajudou conhecer um pouco de seus livros.

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaq!
    Imagine minha cara de felicidade quando me deparei com essa noticia meses atras. Fiquei super contente. Tenho um carinho muito especial pela Mediadora, e não vejo a hora de ler mais sobre todos os personagens que tanto me cativaram *-* Não sei direito o que esperar, mas to ansioso.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não me julgue, mas... eu tenho as duas séries completas (até então) em casa, mas ainda não li nenhum dos livros. Dá pra acreditar?
    Na verdade eu ainda não li nada da autora e nem consigo me lembrar de um bom motivo para isso. ¬¬
    Depois do seu surto nesta postagem, eu me animei mais, viu?! Preciso ler pelo menos uma dessas séries o mais rápido possível! hahah

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque, tudo bem? Já sabia dessa notícia há um tempinho e fiquei super feliz quando soube. Li "A Mediadora" em 2013 e nossa, como eu amei essa história, e quero muito saber como será esse sétimo livro, e saber que será um livro grande é melhor ainda. Quanto a "Diário da Princesa" eu só li 2 livros da série, se não me engano o primeiro e o quarto, e como são muitos não tenho muito interesse em acompanhar, mas achei a notícia bem legal.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    Para os fãs da autora essas notícias devem ter sido maravilhosas, né não? Não me lembro de ter lido nada dela, mas só ouço elogios sobre seus livros. Tenho curiosidade para ler a série 'O diário da princesa', mas acho que são muitos livros e eu meio que desanimo :(

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Eu li a série Diário quando adolescente, mas nem lembro direito, teria que reler tuuuuudo pra poder pegar esse novo, mas já gostei de saber que terá uma pegada mais adulta, com problemas mais condizentes com a pós-adolescência.
    Em relação à Mediadora, tenho, mas não li (mesmo com vcs me dizendo que eu precisava ler logo kkkkk), então nem me animo tanto.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jack,

    o único livro da Meg que eu li foi Diário da Princesa. Tenho vontade de ler outros mais adultos dela. Quem sabe eu não pegue Mediadora?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jaqueline.
    Não li a série A Mediadora e só conheço os primeiros livros de O Diário da Princesa. Não é um tipo de leitura que me deixa ávida, mas fico feliz que a autora tenha a intenção de presentear ainda mais seus fãs, apesar de achar ambas muito longas. O que causa grandes prejuízos ao bolso... hahahahaha

    Espero que lancem logo e você possa ler rapidinho!

    Beijão,

    Sa - Romances e Leituras

    ResponderExcluir
  10. Já tinha lido a notícia em algum lugar. Bom, não posso falar muito sobre A Mediadora, que é uma série que eu não li. Mas O Diário da Princesa é uma das minhas séries teen favoritas e sinto uma saudades imensa do Michael. Não vejo a hora, o único problema é que mesmo tendo lido não tenho a série ainda e isso é bem triste, pq eu preciso dela na minha estante! http://blogliterata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAaah
    A mediadora é muito amor!!!!! <3 <3 <3 Quero mais "Mi hermosa" <3
    é uma das minhas séries favoritas!!!
    Sobre o diario da princesa, eu li até o 4 livro só... na epoca do colegio, eu e minhas amigas liamos juntas... na 7 série! FAZ TEMPOOOOOOOOO! =O
    só espero que nao façam mais filmes baseado no livro pq foi total fail!!!
    Espero ler os outros todos da princesa!

    MEG DIVA!
    bjinhoooos
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  12. Oi Jaque, sua linda, tudo bem?
    Não tem como não ficar contagiada com tanta empolgação. Acredita que nunca li nenhum livro da autora? Mas já vi o filme Diários de uma princesa e gostei muito. Não sabia que as séries tinham tantos livros assim, fica difícil acompanhar. Ótima notícia para os fãs!!!
    Espero ler algum livro dela em breve.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nada da autora, mas tenho curiosidade devido à fama avassaladora dela.
    Gosto da história da série O Diário da princesa, mas são tantos livros que me desanima.
    Mas enfim fico feliz com a notícia!!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    P.s. Seu blog - layout ficou lindo e perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ola Jaq lindona amo a série Mediadora e estou dando pulos de alegria ao saber da novidade, terei que reler os livros para relembrar todos os detalhes. Vi alguns filmes do Diário ainda não li os livros. Adoro a escrita da autora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Olá... tudo bem??

    Se eu gostei?? Eu amei saber que terá um sétimo livro da série A Mediadora... eu amo demais essa série... é uma de minhas queridinhas.... e saber que o livro será grande me deixou muito feliz... sempre achei os livros curtinhos... adorei a notícia uhuuuu Xero!!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Ainda não tive chance de ler nada da Meg Cabot, mas já assisti O Diário de Uma Princesa e, pelo que me lembro, gostei bastante. Creio que os fãs dela estão extasiados com essa novidade!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Jaque, ainda não li nada da Meg Cabot, acredita? Sei que preciso mudar isso urgente e pretendo fazer isso logo. Quero muito ler a Mediadora e Diário da princesa embora ainda não tenha lido, adoro o filme, rs.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca li as séries,então não consigo opinar sobre a necessidade das continuações, mas normalmente não curto que séries ganhem continuações tempos depois. Fico muito brava quando acho que uma história terminou e ela ressurge das cinzas, mas que bom que ficou feliz com as notícias!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Achei uma ótima noticia para os fas das series, mas como eu nunca li nada, achei que talvez não fosse a melhor coisa mexer em histórias já finalizadas. Espero que fique bom, já que ao menos é a autora que irá escrever.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)