[Adaptações Literárias] A Seleção vira filme!

Fenômeno literário “A Seleção”, de Kiera Cass, vai virar filme!























Faltando poucos dias para o Lançamento de "A Herdeira" o quarto livro da série de Kiera Cass, a notícia chega, para felicidade de nós leitores e fãs da série: "A Seleção vai virar filme!"

A série que está entre as mais vendidas, vai mesmo virar filme. Seus direitos foram adquiridos pela Warner Bross, e tem um time de produtores da pesada composto por:  Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy

Ainda não temos informações sobre elenco ou previsão de estreia.

Segundo a Editora Seguinte, outros livros publicados por eles, estão no mesmo caminho, prestes a ganharem as telonas:

      

  




 A HERDEIRA TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL EM CAPA DURA!

Em parceria com a Saraiva, elaboramos uma edição numerada em capa dura de A herdeira!
A edição especial estará à venda no dia 5 de maio, assim como a edição normal, nas lojas físicas e online da Saraiva.
Reserve já o seu aqui, ou fale com o livreiro da Saraiva mais próxima para encomendar um exemplar :)



Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

10 comentários

  1. Choro, simplesmente. A mesma equipe vai produzir A Seleção, me deixou completamente decepcionada com Divergente e Insurgente, e fez Se Eu Ficar um dos filmes mais chatos que assisti nos últimos tempos. Não sei o que esperar dessa adaptação, ainda acho que seria muito melhor aproveitada como série.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente tenho visto várias resenhas desse livro, já estou ficando super afim de comprar.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque...
    Eu ainda não li a série Seleção, mas gostei de saber da novidade pelos fãs que gostam é claro.
    Eu vi que outros livros vão virar filme. A rainha vermelha nem lançou ainda e eu já quero, pois vi a descrição e gostei.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oláá
    Fiquei tãão feliz com a noticia,e espero que seja tão bom quanto o próprio livro e estou ansiosa para ler A Herdeira haha amei essa capa, assim como todas.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque! O seriado de TV não deu certo, então tomara que este filme saia e logo, eu adoro a série, quero só ver como será o figurino, pois nos livros os vestidos eram deslumbrantes.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa novidade! Eu quero muuuuuito ver a adaptação! Eu não tinha gostado de saber que o livro viraria série, mas super aprovo um filme!
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  7. Oi Jaque, tudo bem??
    Nossa bastante livros que vão para as telonas... Mentirosos e Por lugares incríveis me chamou muita atenção... bom o time de produtores de A Seleção são bons... espero que sai um ótimo filme e eles modifiquem um pouco para ter mais distopia já que o livro não teve isso... xero!

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Adorei que a maioria dos livros que li e gostei vai virar filme tem tudo para fazer mega sucesso !

    Red Queen falam tão bem da série que estou morrendo de vontade de ler.

    Beijos

    www.livrosechocolatequentecom.br

    ResponderExcluir
  9. Nhaaa, te falar que eu achei a série BEEEEEEMMM chatinha. Agora tudo vira filme. Espero que a América seja menos mala nas telonas

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Apesar de não gostar da série eu fico muito feliz pelos fãs, pois é sempre bacana uma notícia desas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)