(Coluna) Meus Filmes, Meu Mundo: A Esperança e O Último Caçador de Bruxas





Hello, peoples!!!


Hoje é sexta, e sexta combina com cineminha, um bom filme e outras coizitas mais. Sendo assim, eu ressuscito aqui a coluna "Meus Filmes, Meu Mundo" que com o título óbvio, foi criada pra falar de uma outra paixão minha, além dos livros, claro. Aqui vou falar sempre sobre filmes (eu amo filmes e cinema), seja lançamentos ou dicas de filmes que já assisti. Bom... vem aí duas estreias que eu to roendo os dedos pra conferir. Uma vocês provavelmente já conhecem e devem estar tão ansiosos quanto eu, e a outra, talvez nem todos conheçam. Mas vamos lá!





Dia 18 de Novembro (nova data de estreia) vem aí o nosso tão aguardado: A Esperança - O Final (Mockingjay).
Com esse último filme, finalmente encerramos a trilogia Jogos Vorazes nas telonas do mundo todo.
E obviamente o final promete ser baphônico, e nos deixar a mil por hora de adrenalina. Vamos conferir algumas imagens (Lindas!!! *-*) e informações sobre o filme.


Pára TUDO!!! E essa imagem linda!? Tá muito poderosa. (Coração palpitando aqui!) *-*




 Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.






As Faces da Revolução! *-* 


Vamos Conferir o Trailer! 




Agora vamos ao próximo filme:

O Último Caçador de Bruxas (The Last Witch Hunter)



























Gente, pra quem ainda não sabe, eu sou apaixonada pelo Vin Diesel, meu sonho de consumo. hahaha
E claro, além do fato dele ser uma delicinha *-* eu acho ele um mega ator, o cara atua muito bem.
E agora depois de tão marcado pelo seu papel como o Toretto da saga Velozes e Furiosos, ele também se arrisca no mundo sobrenatural (que eu também amo). Então juntou a fome com a vontade de comer, né!? O Ator que eu amo atuando em mais um filme do gênero que eu também amo. Imaginem só... A pessoa aqui está surtando pra conferir logo! Vamos saber mais do filme:







Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.








Confiram o Trailer:



E aí, vocês gostaram? Vão correndo pro cinema também? Eu vou, com certeza!
To ansiosíssima pra conferir os dois longas e espero não me decepcionar. As premissas de ambos tem tudo pra ser um arraso de filme. Depois que assistir conto pra vocês como foi.

Até a próxima! :)
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)