" Branca de Neve e o Caçador "

Oláaa, queridooos!!!
Bom, ontem eu fui finalmente assistir "Branca de Neve e o Caçador",
confesso, estava um pouco duvidosa devido a alguns comentários que li, 
em alguns blogs, mas é aquilo, gosto, cada um tem o seu e respeito á todos.
Porém, eu AMEI o filme, é incrível, efeitos especiais maravilhosos, a historia não sai do contexto mas é contada de maneira diferente, ponto de vista diferente do conto infantil.
E cara, a atuação da Kirsten, teve gente que disse que ela foi sem emoção, sério,
nunca vi ela com tanta emoção, com tanto carisma, nos filmes da saga Crepúsculo (que eu tbm amo), ela realmente deixou a desejar sempre apática, sem expressão alguma, mas em Branca de Neve, gente ela está incrível... da parte em que ela consegue fugir do castelo, pronto, ali começa toda a encenação dela... e não pára mais... ela realmente brilhou. Claro que devo concordar em questão de beleza, a Rainha que botaram é muito mais bela que a Kirsten, mas acho que ela fez seu papel muitíssimo bem.
Os filmes tem umas partes surreais, né. O que até o torna engraçado, mas é excelente!
 Minha cena favorita foi quando ela despertou da "morte" e veio toda cheia
do seu porder real rsrs, convocando todos a lutar com ela. Gente como alguem pode dizer que ela
ficou apática no filme? Não tinha nem como !!!
Ela realmente brilhou e me surpreendeu, confesso. =)

P.S: Já está rolando o boato de que o filme terá sequencia, e eu torço para que sim.
Eu amei o filme e recomendo a quem não viu, vá ver!!! 






É isso, espero que gostem também. Beijoos, queridos!!!

Até a próxima!!! =**

Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

5 comentários

  1. Estou super ansiosa para ver esse filme. Toda vez que eu marco de ver acontece alguma coisa. Mais espero que consiga ver logo. Eu gosto da Kristen quero muito ver a atuação dela.

    Beijos :)
    http://www.ummundodecomentarios.blogspot.com/
    Seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver esse filme, pois a historia parece interessante e adoro quando "Reiventam" os classicos, mas sinceramente não gosto da Kristen e da atuação dela :/ vou esperar mesmo pra alugar que é melhor

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jaqueline.
    Criei grandes expectativas em relação a esse filme/livro, já que costumo gostar quando uma história como essa é recontada. As opiniões são diversas, mas é bom saber que você gostou e espero que também goste quando tiver a oportunidde de assistir. Principalmente se a Kristen estiver tão bem.

    Parabéns pelo post.
    Beijos
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti esse filme hoje e adorei, já quero ler o livro, mesmo que seja a mesma coisa. Só não gostei do final, porque queria que ela ficasse logo com o caçador (que eu não parava de chamar de Thor)ESPERO QUE TENHA CONTINUAÇÃO!

    Beijos,
    http://leianoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver esse filme e ler o livro tbém.
    Ouvi esse boato de uma continuação tbém.
    Ótima dica!!!!L!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)