Insaciável da Meg Cabot!!!






Titulo: Insaciável.
Editora: Galera
Autor: MEG CABOT
Ano: 2011
Número de páginas: 504








Sinopse: 

Meena Harper é roteirista de uma novela famosa, ‘Insaciável’, e
como os vampiros estão na moda os diretores do canal decidem que
esse será o próximo tema a ser abordado na trama. Logo, Meena se vê
 obrigada a escrever sobre vampiros, apesar de não acreditar na sua existência.
Não que ela seja totalmente alheia ao sobrenatural – Meena tem um dom, e
sabe quando as pessoas vão morrer. Nem assim ela chegou a pensar que um dia
iria se envolver com um misterioso detetive e caçador de vampiros ou com um
vampiro de péssima reputação e também muito sedutor.

Mais uma dicazinha de livros, embora este, não seja nenhum lançamento,
eu por exemplo só to lendo agora. rs
Quando eu terminar posto minha resenha para vocês, mas parece ser ótimo.
 To curtindo! =)
 Espero que gostem também!!!

Beijoos, queridooos!!! =**
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

6 comentários

  1. Oieeeeeeeeeeeeeeee
    Nunca li... mas ouvi muitas pessoas dizerem que é muito boa essa coleção da Meg...
    Vou ficar esperando a resenha ein... ;)

    Beijão
    Lylu
    http://www.reliquiasdalylu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Qualquer coisa que eu fale da Meg Cabot é altamente suspeito, mas mesmo assim eu adoro dá uns pitacos por aí.
    Eu tb estou lendo esse, ai ai Lucien é ui, gatissimo, eu estou amando.

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    já li esse livro e amei! Mal posso esperar pela continuação! Quero ver sua resenha dele!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaqueline,

    Esse livro já está na minha lista de vou ler. Foi lançado há pouco tempo a continuação. Precisoooo!
    Beijos.

    Annie Stephanie - http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já vi críticas muito boas sobre esse livro e parece ser legal, quero muito ler ele :)

    Beijoos

    http://pcliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal vc esta lendo mais um livro da meg, ela é uma querida mesmo né? Ainda não li nada dela mas estou anciosa para mudar isso.
    Aguardo sua resenha.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)