Belo Desastre (Resenha)




Sinopse:
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.


Resenha:


O livro conta a história de Abby, uma jovem de 18 anos que acaba de entrar na faculdade junto com a sua melhor amiga “América”. Elas vieram do Kansas, fugindo do passado e do Pai nada agradável de Abby. Tá, nada agradável é pouco, o cara é um crápula. Pronto, falei!
A relação entre Abby e América é linda, são como irmãs... Não se separam por nada. Sem exceções. América como excelente amiga que é, largou toda sua vida pra ir pra faculdade e não deixar sua melhor amiga sozinha.

Chegando a faculdade Abby veste o personagem de moça recatada e tímida, delicada, ingênua e indefesa... Mas isso não dura muito.
Ao conhecer Travis Maddox, seu mundo vira de pernas pro ar, o mais famoso garanhão e bad boy da faculdade é também o mais lindo e explosivo em todos os sentidos e o mais temido, já que o cara faz parte de um circulo de luta livre nada legal que vaga pela faculdade, uma fraternidade sabe. E ele é o mais temido e respeitado na faculdade, Titulado como “cachorro louco”, imagine o motivo, né! rs

Abby ao vê-lo automaticamente dispara o alarme interno de “Perigo, mantenha distancia!” E vou te dizer... Ela até que tentou. Aliás pra mim, ela tentou até demais, mais do que o necessário. rs Mas como o bad boy não está acostumado com rejeições e sim a ter todas as mulheres se derramando aos seus pés, é obvio que Abby chama sua atenção ao tentar evita-lo.

Ele quer saber o motivo da garota praticamente odiá-lo. Mas no fundo ela só foge da tremenda, enorme tentação que Travis representa pra ela. E que tentação... Ele é maravilhoso. Ele é do tipo, sou todo errado, me salva!? Nossa... Perfeito! (Suspiros) rsrs
As coisas se complicam quando então sua melhor amiga “América” passa a namorar “Shep”, o melhor amigo, primo e companheiro de apartamento de Travis. E como as duas não se largam, é claro que, Abby e Travis passam a se ver com maior frequência do que ela gostaria. E aí... É só ladeira a baixo né. Rsrsrs

Gente, uma só palavra para descrever o Travis: TUDO, ele é tudo de bom, de maravilhoso, de sexy, de fofo, de romântico. Ué, mas ele não é um bad boy? SIM. Porém quando se dá conta de que está apaixonado, ele faz das tripas coração, pra conquistar Abby. Ele faz realmente TUDO. Teve horas que eu rolava de rir das explosões de ciúmes dele. Ele agia de maneira tão louca e ao mesmo tempo tão fofa. É impossível não amar Travis Maddox.

E olha só... Digam-me, se fui só eu. Mas eu senti durante todo o livro, uma vontade IMENSA de estapear a Abby, sabe, de sacudi-la muito até ela virar poeira. Gente... É impossível ser tão, tãoooo idiota como essa garota.

Durante todo o livro foi uma relação de amor e ódio com a personagem. Rsrs
Esse livro mexeu com todos os meus sentidos, e me deixou surtada em vários momentos. Em outros, eu batia palmas, ria sozinha, dava gritinhos. Rsrss Enfim, eu não sou louca. Mas a autora é mestre em nos fazer interagir mesmo sem querer com os personagens, eu torcia e vibrava pelo Travis a cada segundo... Tá no início, algumas atitudes dele também me fizeram sentir vontade de soca-lo em alguns raros momentos. Rs Mas depois passou. Ao longo do livro você vai se emocionando, se apaixonando e torcendo por eles de uma maneira incontrolável. É simplesmente MARAVILHOSO!

Travis e Abby são o mais belo de todos os desastres, amorosos que já vi. Rs
No último capitulo, comecei a sentir menos raiva da Abby. (Sim só no ultimo capitulo, eu estava muito ressentida com ela. Rsrs) E o final foi muitooo digno de Travis Maddox. O cara é um sonho. E mereceu o Final que teve. J

Vocês precisam ler este livro!!! Sério, é necessário! =D
To Apaixonada por este livro, e não me sinto assim desde que li “Outono de Sonhos” J





Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

17 comentários

  1. Boa resenha e boa recomendação... ^_^ A capa do livro é fabulosa... Muito convidativa...

    ResponderExcluir
  2. Não foi só você eu também sentiu uma vontade louca de estapear a Abby, que menina mais idiota serio.
    Eu estou tentando fazer a resenha de Belo desastre desde das duas da tarde e não consigo, sempre sinto que não esta falando algo importante, ou falando mal demais da Abby hsuahushaushu teeenso.
    E o Travis aiai que fofo me apaixonei por ele apesar de achar ele um pouco possessivo demais.

    Beijos Bruna.
    Sweet Shyness

    ResponderExcluir
  3. Essa já deve ser a segunda ou terceira resenha que leio desse livro, e você tbm não foi a primeira que vejo que gostou do enredo.
    Valeu a indicação e o lerei assim que tiver oportunidade :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. uau adorei a resenha
    to doida pra ler o livro tb

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    De tanto ler resenhas maravilhosas como a sua, sobre este livro, eu me rendi e comprei.
    Chegou hoje e vou conhecer Travis.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oie querida =)
    E esse livro está mexendo com todas pessoas que leram e você não foi diferente!
    Gostei da tua resenha e quero ter oportunidade de ler em breve e me sentir como você!


    Beliscões carinhosos da Máh-
    Coisas que me Acontecem
    Felicidades nos Livros

    ResponderExcluir
  7. Já estava com vontade de ler esse livro, agora estou mais! Ótima resenha!

    Beijos!
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Estou louca para ler esse livro.
    Todo mundo fala tão bem
    Estou super curiosa
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    todo mundo está lendo esse livro e gostando, por isso sou louca para lê-lo! Tenho a impressão de que não gostaria muito do Travis e da Abby, mas só lendo mesmo para saber... Ótima resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente preciso ler e com urgência néah, rsrsrs, depois dessa resenha quero conhecer o desastre, rsrs
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoorei a resenha e não vejo a hora do meu exemplar chegar [comprei no submarino, rs] para poder devorar esse livro rapidamente, hahaha.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela resenha \o/ a cada resenha q leio desse livro fico mais curiosa.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler esse livro. Cada resenha que vejo fico malucaaaa!!!! Adoro livros com personagens que causam esse tipo de sensação ahahahaha

    Amei essa resenha! Parabens!

    ResponderExcluir
  14. "Sou todo errado, me sava?!" Essa foi boa! Essas estórias de bad boys são ótimas! Adoro ler livros assim, rs
    hmm, casalzinho duplo, gostei, rs.
    Já estou amando Travis <3 /ishi já não gostei do livro, não gosto de personagens burras e tongas, rs Abby sua chata, mas quero ler por causa do Travis.

    Ai. Meu. Deus. Preciso ler também! Me apaixonei intensamente pelo Outono, espero me apaixonar por esse também (;

    Bela resenha! Até mais!

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu li este livro e amei ,valeu pela indicação.

    ResponderExcluir
  16. No instante em que eu terminei o livro pela primeira vez eu li ele de novo! Amei Belo Desastre, e amei o Travis. Um dos melhores livros que eu já li, com um final perfeito.
    Parabéns pela resenha. :)

    Carla - Buttercup de Galocha

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu li esse livro em 2 dias..Ameiiiiiiii...recomendo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)