Amigo Secreto de Blogueiros (O Presente)


Oii gente...

No dia 31 de Outubro eu postei aqui no blog sobre o Amigo Secreto de Blogueiros do qual eu estava me inscrevendo para participar. 

O Amigo secreto foi criado pelo Blog Devoradores de Historias.


Logo após o sorteio foi criado um grupo no Facebook para que os participantes pudessem interagir e se conhecer melhor. E o maior presente acredito eu, não foram nem somente os livros, mas a grande amizade e bagunça que fizemos ali.

Não me arrependi nem um segundo de ter participado e espero que no próximo ano venhamos a repetir a dose.

Bom, era parte da brincadeira que cada participante gravasse um vídeo quando recebesse seu presente. Mas não poderia abrir o presente antes, o legal seria assistirmos a reação de cada um ao abrir o mesmo.

Finalmente hoje, recebi meu presente e aqui estou postando o vídeo para vocês e para os demais participantes do Amigo Secreto assistirem.

Espero que gostem, é o meu primeiro vídeo na vida. haha
E ignorem por favor o barulho do meu cachorro ao fundo brincando com a sua garrafinha de estimação. rsrsrs

Vamos lá...





Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

6 comentários

  1. Aaadorei o livro! Eu to montando minha coleção aos poucos rsrsrs já tenho o 1º e o 3º volumes, comprei o 5º nessa promo que ta rolando no sub de 50%, e depois qdo os outros abaixarem de preço um pouco mais eu compro pra completar ahahahaha

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal!
    Adorei o video vc parece ser um amor :)
    Eu tbm detestaria fazer um video, morrooo de vergonha, sem dúvida eu ficaria num vermelhão! rsrs

    Beijo grande e desejo um feliz ano novo! Repleto de alegria e paz!
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Que cara feia, mulher? Tu é linda, Pê-dô-bó!

    ResponderExcluir
  4. Cara, ela pode, realmente ser Henrique! Te liga na parada!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo presente *-* Que bom que era um livro que você queria :)
    Eu também participei de um amigo oculto entre blogs porém os presentes foi uma troca de posts apresentando o amigo, foi legal também *-* Também fiz mais amizades assim... Legal né?
    Tomara que você descubra quem te mandou... hehe
    Olha, depois vai ficar viciada em gravar vídeo, eu morro de vergonha, mas já gravei dois acho tão legal mesmos que saiam ridículos... kkkkkk

    Amiga, estou seguindo seu blog!
    Se puder visita o meu e se gostar segue :D

    Beijão
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Legal esse amigo secreto quero participar no próximo ano hehe, gostei do seu presente embora ainda não conhecia o livro, ficou legal seu primeiro vídeo eu também tenho vergonha e nunca fiz um rsrs

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)