Caixinha de Correios

E  aí pessoal...

Vim trazer mais uma caixinha de correios pra vocês.

Confesso que depois de toda vergonha de gravar o vídeo do amigo secreto
eu até gostei. rs Depois de passado o nervosismo, né.

Talvez eu grave uma caixinha de correios qualquer dia desses e aterrorize vocês novamente com a minha imagem e minha voz tenebrosa. rsrsrs

Bem vamos aos meus lindos livros...



Essa é a minha pilha:


Vou dizer de onde veio cada um...


Filhos do Medo - Ganhei de cortesia em parceria com o autor para resenha.
Logo vocês vão ter resenha dele aqui.


Lilac - Também parceria com a fofa da Deise Muller. 
Em breve também resenha dele.


Luxúria - Também em parceria com o Diego Lobo.
Esse demorou mas chegou. Também terá resenha dele aqui.


As Lágrimas de Shiva - Recebi da Editora Biruta.


O Calor do Súcubo - Como vocês viram no post anterior, recebi de presente
do meu amigo secreto.


Feita de Fumaça e Osso - Eu me dei de presente de Natal.
Eu estava louca por este livro. Já já resenha dele aqui.


E é só isso por hoje amores. Espero que tenha gostado dos meus 
novos livros. 









Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

8 comentários

  1. Quantos livros legais. Não li nenhum desses mas achei interessante todos.
    Bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    quantos livros legais, em? Também estou louca para ler Feita de Fumaça e Osso! E agora, também quero Filhos do Medo e Luxúria!

    Bjs e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a caixinha.
    Feita de fumaça e osso é ótimo.
    Quero muito ler essa série da Richelle.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey~ Seu blog é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desses só li Lilac e achei ótimo!
    Feita de Fumaça e Osso tb quero ler, e os da Richelle Mead tb, mas assim que eu completar a coleção hehehe

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Quero ler muito Feita de fumaça e osso *-*

    foupourlivres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jaqueline;

    "As Lágrimas de Shiva" é um livro bem legal, com uma história cercada de mistérios antigos. O autor caprichou mesmo, é bem interessante. Se você quiser saber mais sobre esse livro, e outros da Editora, dá uma passadinha lá no blog. Aproveita e participa da nossa nova seção, Autor da Vez! ;)

    Beijos Biruta!

    ResponderExcluir
  8. Lilac é um livro que super tenho vontade de ler.
    Bons títulos ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)