Resenha : Dizem Por Ai... - Jill Mansell

O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.

Dizem Por Aí... Que Algumas pessoas são melhores do que outras para guardar segredos.


Sempre ouvi falar muito bem dos livros da Jill, mas Dizem por ai foi o primeiro que tive a oportunidade de conhecer e AMEI a escrita dela!Foi pra minha lista de favoritos.*-*

Em Dizem por ai... Conhecemos Tilly Cole uma mulher de 28 anos que acaba de ser abandonada pelo namorado, sem condições para pagar o Flat sozinha ela decide se mudar para um pequeno vilarejo chamado Costwolds onde mora sua grande amiga Erin.

Ela logo encontra um emprego perfeito, onde ela pode morar na casa, ter tudo que precisa e ainda ganhar pra ser uma faz tudo. O chefe de Tilly se chama Max, um solteirão que vive com a filha Louisa, uma adolescente de 13 anos maluquinha.

Max apresenta a Tilly um grande amigo dele, Jack Lucas considerado o garanhão da pequena cidade. Mesmo com todas as pessoas próximas a ela sempre aconselhando para manter distancia de Jack, ela acaba se apaixonando dia a dia, mas não admite se entregar a ele e se tornar mais um de seus troféus. 
Na história também conhecemos Kaye que é ex mulher de Max e uma atriz famosa que vive nos Estados Unidos, mas por conta de um escândalo passa uma temporada no tão agitado vilarejo.

Gente, eu adorei, um chick lit divertidíssimo!O livro é narrado por ela ( 1° pessoa) o que achei muito legal ela conduz  a historia perfeitamente tornando o livro uma delicia de ler.

Os personagens secundários também são bem marcantes, o meu preferido é o chefe de Tilly, o Max, ele é engraçadíssimo e enfrenta alguns problemas cotidianos de um jeito bem humorado mostrando que não adianta se desesperar o importante é ser feliz. Também gostei bastante de Erin, a melhor amiga de Tilly, ela passa por muitos perrengues durante o livro e foi com a historia dela que me emocionei durante a leitura.

O livro também aborda assuntos polêmicos como homofobia e bullying de uma forma bem clara e objetiva. Eu super recomendo esse livro ele é bem grossinho tem 432 paginas, mas eu li super rápido por que ele é bom demais, as paginas são amarelas e as letras são um pouquinho menores do que o padrão que a Novo Conceito costuma usar, mas não me atrapalhou nadinha!!
Muita gente não gosta da capa mais eu adoro acho super Fofa!! ♥






Suzi Andrade
24 anos, estudante de Letras, mineira, casada. Gosto de séries de TV, de escrever e também de chocolate. Sou leitora e compradora compulsiva de livros. Acredito que ler enriquece a alma e a mente!!

19 comentários

  1. Eu sou doida para ler esse livro. Eu já tinha lido outras resenhas sobre ele e sempre amava o que as pessoas diziam >.< A sua só me deixou com mais vontade de ler... Ainda a capa é linda *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem promo nova no blog, valendo um novo lançamento da Novo Século!! Dá uma passadinha por lá e participa? :)
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzy, confesso que não conheçia o livro, a capa é linda mesmo, apesar de muitas páginas rs (=

    ResponderExcluir
  4. Só vejo boas resenhas desse livro, a sua me deixou com mais vontade de ler, acredito que em breve eu leia!

    Me visita também!

    ResponderExcluir
  5. Tipo assim, achei essa capa muito adolescente. rsrsrs!
    Acho legal quanto o livro trata de um tema social. Ele nos leva à reflexão e lida com esses assuntos polêmicos ao mesmo tempo em que nos diverte e distrai. ;)
    Boa pedida!
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa acho super bacana o livro com esse tipo de tema juvenil =)
    Mas não sei se é muito a minha praia ...
    Quem sabe um dia leio só por curiosidade !!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Conheci o livro pelo Skoob. Até então tinha lido apenas a sinopse e ainda estava em dúvida se o leria ou não! Amo chick-lit e histórias narradas em 1ª pessoa! Sendo assim, com certeza já entrou para minha meta de leitura! ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Jaque! Este livro tem uma capa linda sim, passa uma sensação boa, acolhedora. Estou ansiosa para ler, suas resenhas sempre me animam.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legal a ideia deste livro, por tratar de assuntos importantes mas de uma maneira mais "descolada" hahaha

    ResponderExcluir
  10. Suzi mais uma vez vc esta de parabéns, sua coluna ficou ótima. A resenha nem se fala fantástica. Tenho dois livros dessa autora e quero ler logo, pq a cada resenha positiva que leio penso: pq ainda não li!!!!!! Concordo com vc adoro essa capa!!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Flor que delícia seu comentário!!Fico muito feliz que eu esteja melhorando a cada dia pra vcs..Obg mesmo!!Leia sim vale muito a pena *-*

      Excluir
  11. Suzii-chan, a sua resenha está perfeita. Rsrsrsrs...
    Confesso que não gostei p/ capa e julgava-o pela mesma, mas depois de ler a sua resenha eu me decidi. Quero ler esse livro ainda esse ano :)
    a história parece envolver a gente e esse Jack deve ser charmoso. E como.
    Meu muitissimos parabens pela resenha e não vejo mais o blog sem vc por aqui *-* (Jaqueline-chan não fique c/ ciumes kkk...) bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruno!!!Muito obrigada =) Fico muito feliz mesmo que tenha gostado da resenha!!Também não me vejo mais sem o blog rsrsrs ... A opinião de vcs é muito importante pra mim..Leia sim ele é muito divertido!! *-*

      Excluir
  12. Acho fofinho esse livro, tonho vonatde de lelo desde o lançamento <3 Acho a capa super lindinha.

    ResponderExcluir
  13. Cada resenha que vejo desse livro, mais eu quero ler!

    ResponderExcluir
  14. Concordo contigo, a capa é muito lindinha e fofa. E eu adoro páginas amarelas *--------*
    Não conhecia o livro, então mt obrigada por resenha-lo, pois fiquei com muita vontade de ler! :) Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Suzy!

    Até o momento só li bons comentários a respeito desse livro, ;)
    Está na minha meta de leitura para 2013, ;)

    ResponderExcluir
  16. sou louca pra ler esse livro,e pela sua resenha amei^^
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Suzii!

    A capa é bem fofa mesmo, tal como o clima da cidade também. Todos os personagens foram bem desenvolvidos, tanto que eu nem senti as 400 e poucas páginas.

    beijos

    Mia Duarte - Hora da Colunista
    http://www.entrelivrosblog.blogspot.com.br/search/label/Hora%20da%20Colunista

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)