Vem aí... O mais novo Lançamento da Editora Novo Conceito!




Oi, Genteee!!!

Galera, to muito triste por não estar conseguindo postar aqui nessas últimas duas (ou seriam 3? O.o) semanas.
Fico com o coração apertado de ver o blog assim, graças a Suzi e a Lylu, que como vocês sabem são colunistas aqui do blog, ele não fica totalmente desatualizado. Obrigada, meninas! ♥
Mas vou explicar pra vocês o porque dessa minha ausência, eu não abandonei o blog por nada. A correria e falta de tempo começou com a Bienal do Rio, onde eu trabalhei (já disse isso aqui anteriormente), e logo após a Bienal eu ando correndo com os preparativos da minha viagem. To indo hoje, gente vou realizar um sonho meu e acredito que de quase todo mundo, vou pra Disney! \o/ Uhul!!! To MUITO feliz e ansiosa e nervosa, um misto de emoções. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Volto somente no fim do mês lá pelo dia 30/09. Se eu conseguir postar de lá, prometo pelo menos um diazinho, postar algumas fotos aqui pra vocês, se não, fica pra volta. Então até lá, pedi pras minhas colunistas e mais duas amigas queridas (a Giulia do Prazer me chamo Livro e a Kezia do Fulana Leitora) pra dar uma mãozinha e atualizar por aqui com novidades pra vocês, então sempre que der, elas estarão por aqui nesse período, junto com a Suzii e a Lylu. Não poderia ir e ficar tranquila sabendo que o blog iria passar mais tanto tempo sem atualizar. Fico com o coração apertado. Então desde já, obrigadaaa as minhas amigas queridas que se prontificaram a me ajudar como der.

Agora sem mais... vamos à uma notícia importante da nossa querida Editora parceira Novo Conceito!


A Editora publicou em seu blog:

Quem acordou cedo e correu para o estande da Novo Conceito no dia da abertura na Bienal teve a grande chance de ter o sonho de publicar um livro realizado. Liza Jones, a mais nova autora nacional do selo Novas Páginas fez isso. Quando soube que a Editora recolheria manuscritos nas duas primeiras horas do primeiro dia do evento, preparou o material de seu livro O Feitiço, e levou para o editor do selo, Thiago Mlaker. Depois, foi só torcer durante 10 dias para receber a grande notícia, de que seu livro seria publicado, em e-book, no último dia da Bienal.

Assim como Luiza, que abriu mão da letra “u” no pseudônimo, 101 outros candidatos a autores entregaram seus originais ao editor, que garante que todos estão em processo de avaliação e ainda têm chance de publicação. Mas não tão rápido quanto foi o de Liza. Logo no primeiro dia, seu livro foi selecionado e enviado para a equipe editorial na sede da editora, em Ribeirão Preto, onde foi realizado o trabalho de revisão e preparação do livro.

No domingo, último dia da Bienal, Liza teve a entrega oficial de um ipad com a capa de O Feitiço.

A autora e sua obra

Liza sempre gostou de ler...e mais ainda de escrever. E ganhar concursos também não é novidade para ela: ganhou sua primeira e única bicicleta em um concurso de poesias de uma rede de supermercados, que participou quando ainda era criança. Talvez por isso, ser selecionada não tenha sido uma total novidade para essa blogueira carioca, estudante de engenharia.

Sempre ao lado da mãe, Liza passou a tarde de domingo no estande da Novo Conceito, na Bienal, mostrando com orgulho a capa de seu e-book e instigando as leitoras a conhecerem um pouco mais de sua história sobre três amigas-irmãs, alunas de um colégio tradicional e apaixonadas por feitiços e bruxarias. Tudo se transforma na vida desse trio quando, alguns dias depois de invocar um famoso bruxo de quem eram seguidoras, chega à escola um lindo novato com o mesmo nome do bruxo. Seria ele o cultuado feiticeiro, ou apenas uma coincidência?

Para descobrir a verdade as amigas passam por diversas confusões, situações engraçadas e um romance de tirar o fôlego, marcado por uma triste maldição.



  
Três amigas inseparáveis que, apesar de não possuírem laços sanguíneos e de terem aparência bem diferente, são como irmãs. Frequentam o último ano no mesmo colégio, têm uma banda de rock e nomes perfeitos para virar apelidos: Amanda (Mands), Pamela (Pam) e Analice (Ana). Longe de serem as garotas mais populares da escola, são conhecidas como “bruxinhas”. Não pela aparência, mas pelo seu visual dark. O uniforme do tradicional e luxuoso colégio Hall é bastante tradicional, composto de saia quadriculada, camisa branca e terno preto, mas cada aluno marca seu estilo da forma que achar melhor. As bruxinhas capricham na maquiagem e nos acessórios: sombra e lápis pretos, colares de crucifixo, batom sempre bem escuro.
O trio decide fazer um feitiço para tentar trazer de volta à vida o famoso bruxo do século XVII Nicolas Byron. Querem aprender mais sobre as artes das bruxarias. As meninas acham que não deu certo e desencanam, mas no dia seguinte aparece um novato no colégio.
O garoto chama a atenção: olhos azuis, alto, cabelo castanho-claro penteado para trás de um jeito meio formal. Rosto bonito, lábios bem contornados, sorriso de tirar o fôlego. Dá para ver, apesar do terno preto, seu belo porte físico. Faz a alegria das alunas nas aulas de educação física, especialmente a de natação. Seu nome é... Nicolas Byron.
Agora as bruxinhas ficam com essa dúvida na cabeça: será que este é o famoso bruxo que invocaram ou é apenas uma terrível coincidência de nomes?
Para descobrir a verdade, as amigas passam por muitas confusões, situações engraçadas e uma delas se envolve em um romance daqueles, fadado a uma triste maldição. Diversas surpresas as esperam.
Será que a maldição será quebrada?

Clique aqui para comprar.


Beijos, queridos!!! Até a volta! :)
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

6 comentários

  1. Jaqueee!!!! Boa viagem mulher! : )
    E fica tranquila, eu sei que dá uma angústia, mas acredito que as meninas cuidarão muito bem do seu bebê. Aproveita e tira muuuuitas fotos pra gente ficar aqui babando de invejinha!!!!!
    A Liza merece né? Nem preciso falar muita coisa sobre essa menina, só que ela terá meu apoio eterno e que essa seja a primeira de muitas conquistas delas.
    Beijão!

    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  2. opa boa viagem (curta muito por mim amiga) e gostei do livro olha :)
    parece ser bom
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fica tranquila, nós ficaremos de olho no seu bebê ;)
    Vai com Deus, aproveita e tira muito foto para matar as inveja hahahaha

    Muito legal essa iniciativa da NC. Parabéns para a "Liza" rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque

    Já comprei o livro da Lu

    em breve vou ler!

    amei encontrar com vc na Bienal, colocar o papo em dia
    foi muito legal viu

    beijos
    Raffa Fustagno
    http://meninaquecompravalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas pelo carinho!!!! s2 Espero que gostem da leitura!
    Bjs
    Liza Jones
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)