Resenha: Estrada Livre – Naila Barboni

                                                         
                                                                         Skoob




Lilith Barone sempre soube que vinha de uma família especial, a família dos patronos que são pessoas treinadas para lutar contra com qualquer tipo de demônio. Lilith fugiu de seu destino pelo máximo de tempo que conseguiu, ela não queria seguir seus antepassados e se tornar uma patrona, até que em um passeio com seus amigos Bernardo Valfenir á aborda e lhe da muitos motivos para aceitar seu destino.

Mesmo Bernardo sendo da família rival de Lilith, os dois passam a trabalhar juntos. Tudo ia bem, Lilith pegou o jeito rápido, matar demônios estava em seu sangue, Bernardo e Lilith enfrentam tudo sem dificuldades, até que Lilith descobre que dentro de si abriga um demônio, talvez o maior e mais perigoso de todos, e que talvez a única forma de manter a paz na terra é causando sua própria morte.

Estrada Livre é o romance de estréia de Naila, ela criou uma historia repleta de fantasia e aventuras, me envolvi logo de cara com a trama, de inicio o foco são as inúmeras espécies de demônios que Lilith tem de enfrentar, o que me prendeu totalmente, mas conforme a historia andou confesso que para mim o livro parou um pouco de funcionar.

As historias em volta de Lilith não param de acontecer e me pareceu que a autora inventou demais e foi deixando inúmeros assuntos surgidos antes sem um ponto final. Foi muita informação e nada muito aprofundado, fiquei confuso e até um pouco frustrada em diversos momentos.

Bom, depois de muita aventura o livro ainda não teve um desfecho, tem uma continuação que em breve será lançada, pretendo ler sim para saber como a autora seguira com essa louca e agitada historia.

A capa é bem bonita e tem tudo haver com a história e a diagramação muito confortável.

Gostaria de deixar bem claro que para mim o livro não funcionou tanto quanto eu gostaria, mas eu recomendo a leitura sim quem sabe não tem tudo haver com vocês, principalmente leitores que curtem muita aventura, com inúmeros acontecimentos sem muitos rodeios.



Suzi Andrade
24 anos, estudante de Letras, mineira, casada. Gosto de séries de TV, de escrever e também de chocolate. Sou leitora e compradora compulsiva de livros. Acredito que ler enriquece a alma e a mente!!

Um comentário

  1. Oi, tudo bem? Eu achei a capa linda e a história interessante...=)
    Gostei muito do seu blog e estou seguindo.

    Beijinhos, Dany.
    http://livrosqueinspiram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)