[Lançamentos] Herdeiro de Sevenwaters - Juliet Marillier


Hello, peoples!!!


Hoje trago pra vocês o novo lançamento da Editora Butterfly. Pra quem é fã da série Sevenwaters, pode comemorar.
Está chegando o 4º livro da série, "Herdeiro de Sevenwaters". E vem prometendo muitas emoções.
Vamos conferir!?



Sinopse:

Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.



Juliet Marillier
Nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Graduou-se em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Sua famosa trilogia Sevenwaters, Filha da Floresta, Filho das Sombras e Filha da Profecia, publicado no Brasil pela Butterfly Editora, ganharam vários prêmios internacionais e Juliet foi aclamada como a sucessora de Marion Zimmer Bradley, autora da famosa série literária As brumas de Avalon.


Booktrailer: 



Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

2 comentários

  1. Oiii Jaqueline

    Eu achei que se tratasse de uma trilogia, nem idéia que seguia com mais livros. Já vi várias resenhas positivas sobre essa série, tenho os dois primeiros volumes dela aqui mas ainda não li.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Eu estou supper ansiosa pra tê-los nas minhas mãos haha, sempre vejo eles pelas paginas de compras e blogs mas não tive a oportunidade de lê-los ainda. Bjos

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)