[Resenhas] Real - Katy Evans


Título: Real (Livro #1)
Autor(a): Katy Evans
Editora: Novo Século
Nº de páginas: 304
Nota:
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora do ringue. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

"Todas as cabeças se viram quando uma figura usando um capuz numa capa vermelha entra, se dirigindo ao ringue central."


Hot é pouco pra descrever esse livro. Eu como fã do gênero, adorei a maneira como a autora abordou de forma diferente esse tema já tão batido atualmente.

Confesso que não estou numa fase onde leituras assim estão no topo da minha lista, mas mesmo assim, não consegui largar o livro de lado.
Além de todo erotismo e sensualidade, o livro trás uma história e um mistério como pano de fundo, que te mantém ligada e presa as páginas pela curiosidade.


Brooke após passar por um trauma que a marcou profundamente, decide dedicar sua vida à carreira de Fisioterapeuta Esportiva, onde ela pode unir duas paixões em uma só.
Mas a carreira que ela escolhe, até o momento não tem aberto muitas portas para ela. Até que, cedendo aos apelos alucinados de sua amiga Melanie, ela resolve ir a um clube de lutas clandestinas.
Lá, ela vê pela primeira vez o tão famoso Remington Tate o "Arrebentador" como é chamado. O apelido e a fama do cara já diz tudo, né!?

Devido aos surtos e histeria de Melanie, Remington, de dentro do ringue acaba vendo Brooke na platéia, e a coisa acontece de súbito, como um imã que atrai a ambos.
Após esse primeiro "encontro", Remington pede a sua equipe que localize e traga até ele a moça. E descobrindo que Brooke é Fisioterapeuta, decide fazer uma oferta - indecente - de trabalho à moça, a fim de mantê-la por perto.

De pernas bamba e coração na boca só de estar no mesmo quarto com aquele homem - mesmo tendo mais duas pessoas no local - Brooke acaba aceitando o trabalho e viajando pelo mundo com o "Arrebentador".

Entre vôos, estadias longas em hotéis, treinamentos e massagens, Remington arrebenta não só no ringue, mas também o coração de Brooke.
A garota não resiste aos encantos e o ar de macho alfa do lutador e termina completamente apaixonada.
Porém, tem algo de muito errado na vida de Remington, e ele junto com seus melhores amigos, tentam a todo custo esconder isso de todos, inclusive de Brooke.

A relação entre os dois é intensa, daquelas que solta faíscas o tempo todo, que em um momento estão fazendo alongamento e daqui a pouco estão grudados nas paredes ou no chão do vestiário.
Nesse ritmo frenético e alucinante, os meses vão se passando, e os dois mergulham cada vez mais fundo em sentimentos e paixão, deixando de lado todos os alertas de "Perigo" que soam para ambos.

A coisa vai pelos ares, em uma noite, quando o lutador conquista uma luta importante e decisiva, e decidem dar uma festa para comemorar, misturando a paixão louca por Brooke, a adrenalina da vitória e muito álcool na mente, Remington perde o controle e o pior acontece diante de muitos olhares.

Agora que Brooke conhece seu segredo obscuro, o lutador, destruidor e temido Remington, teme como jamais temeu nada na vida, perder a mulher por quem se apaixonou.
E Brooke precisa escolher entre partir e deixar para trás tudo de mais intenso que já viveu na vida junto com seu grande amor, ou ficar ao lado dele e enfrentar seu lado negro.

A história é muito bem construída, cheia de adrenalina, revira volta e muito mistério. Os personagens são maravilhosos e foram construídos com brilhantismo.
A história tem uma trilha sonora maravilhosa. A música é a maneira de Remington de se declarar para Brooke. E eu amei cada uma das musicas.

A capa é belíssima e retrata muito bem o personagem. A revisão está impecável, quero parabenizar a Editora.
A diagramação é simples, as margens e a fontes são de tamanhos razoáveis e deixam a leitura confortável, as folhas são amareladas, seguindo o padrão da Editora.

Estou ansiosa pra ler o próximo volume da série, "Meu".

Se você ainda não leu, leia! É perfeito!



"Estou muito surpresa, só percebendo agora que a minha melhor amiga maluca não é a única mulher em Seattle que aparentemente perdeu a cabeça por esse cara, quando sinto que ela está apertando meu braço.
-Eu te desafio a olhar pra ele e me dizer que não faria qualquer coisa por aquele homem."
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

2 comentários

  1. Amiga, parece ser muito bom!
    Esse gênero está em alta, isso sim. Minha irmã só quer saber desses livros. kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. NECESSITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LER ESSE LIVRO!!!

    http://www.1001julietas.com/ ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)