Adaptação do livro Break My Heart (Cidade dos Fantasmas)!








E  aí, peoples!!!


Recentemente eu divulguei aqui no blog os últimos lançamentos da Editora Jangada, quem não viu é só clicar aqui. E dentre eles estava o livro "Cidade dos Fantasmas" com título original: "Break My Heart 1000 Times".

Está em produção a adaptação do livro, que terá como protagonista a linda e diva Bella Thorne. A atriz de "No Ritmo" vai interpretar Verônica, uma jovem garota que, num mundo pós-apocalíptico em que vagos fantasmas de pessoas mortas são visíveis a todo mundo, recebe uma mensagem ameaçadora de um deles e parte numa jornada que irá mudar sua vida.


Jason Fuchs (Peter Pan e Mulher-Maravilha), adaptou a obra para o cinema, e a direção ficou por conta de Scott Speer (Ela Dança, Eu Danço 4).

E aí, gostaram? Só eu fiquei curiosa pra conferir o resultado final? :)



Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)