[Capa versus Capa] Série "Corte de Espinhos e Rosas".





E  aí, peoples!!!


Nossa, há muito tempo não faço essa coluna!!! Recentemente procurando pelas capas originais da série "Corte de Espinhos e Rosas", comecei a comparar com as nossas capas aqui no Brasil (hábito antigo), e me lembrei dessa coluna aqui no blog, decidi então reativar.

Sempre gostei de comparar capas, afinal, na maioria das vezes as editoras não costumam manter as capas originais lá de fora, quando publicam os livros aqui, né!?
Como eu sei que muitos de vocês também tem essa curiosidade, eu criei essa coluna aqui há um tempinho já.

Então vamos lá... me digam o que vocês acham das capas originais e das capas brasileiras. Quais são as mais bonitas? Vocês prefeririam que a Editora tivesse mantido as capas originais, ou gostam das nossas mesmo!?




Capas Originais (Estrangeiras):



Capas Brasileiras:



E aí, o que vocês acharam!? Eu, particularmente, achei as nossas capas Brasileiras muito mais bonitas. Ficaram mais vívidas do que as deles.

É isso, gente. Depois trago outras capas pra gente comparar! =)

Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)