[Caixinha de Correio] Novidades na Minha Estante!






Hi, guys!!!

Vim mostrar pra vocês os novos integrantes da minha estante.
Quem acompanha o blog no Instagram - onde venho atualizando mais - já deve ter visto.

Se você ainda não nos acompanha lá, corre pra nos seguir. Faz esse favor!!? rsrs





Esses são alguns dos livros que estavam na minha wishlist, a maioria são lançamentos recentes, então estavam logo no topo. Com exceção de "Cujo" que foi lançado no ano passado, mas o rei do terror é atemporal, não é mesmo!?

Aliás, por falar nele, este é o primeiro "Stephen King" na minha estante física, uma coleção que pretendo aumentar muito ainda. Inclusive essa edição está maravilhosa, a capa é dura, com alto relevo e parece um emborrachado, não sei o nome correto desse tipo de material. Ou seja, é lindaaa demais a edição, um capricho sem igual. To encantada! *-*






Princesa de Papel é um livro que andei vendo muita gente falar, já tinha gostado pela sinopse, e depois com todo o zum zum zum em torno dele, fiquei ainda mais curiosa. Embora as opiniões sejam controversas, Ao contrário do que imaginei, nem todo mundo amou. Mas soube que por conta de capa e titulo, muita gente achou que era um livro Juvenil, estilo "A Seleção", e não é! Então rolou aquela decepção.
Ele está mais para um New Adult, então se você pensa em ler, já fica ciente. rs






O Sol Também é Uma Estrela também tem essa capa maravilhosa que nos deixa babando.
Esse eu não comprei, ganhei no encontro maravilhoso que fui da Editora Arqueiro.
Obrigada, Arqueiro! *-* Ele com toda a certeza do mundo, já estava na minha wishlist, e fiquei mega feliz quando ganhei. Será uma das minha próximas leituras.







Quem Era Ela foi aquele livro que vi a sinopse e divulgação da Editora e fiquei enlouquecida querendo. Tanto que o comprei na pré-venda. Acabei pagando mais caro, mas não quis esperar tamanha vontade de ter logo ele nas mãos. Parece ser um thriller sensacional, com muito mistério. Fiquei mega curiosa sobre a história, espero não me decepcionar.





Agora o último, mas não menos importante é o "A Sombra de Uma Mentira".
Comprei esse livro ontem em uma feirinha de livros aqui no meu bairro por apenas R$10,00. Achei hiper em conta, e as indicações na contra capa de Stephen King e Jojo Moyes juntamente com a sinopse, não me deixaram nenhuma dúvida sobre a aquisição. Ao chegar em casa conferi as avaliações dele no Skoob, e não são tão boas. Mas to na esperança ainda, quem sabe não dei sorte!? Espero muito gostar do livro. Assim que terminar a leitura venho contar como foi.




E é isso, gente... Essa foi a minha unboxing, espero que vocês gostem, pois eu to pra lá de feliz com meus novos babys! rsrsrs

Até a próxima! =)
Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)