Meus Filmes, Meu Mundo - Intocáveis

Oi gente,
Tudo bom? Cá estou eu, Lylu, trazendo uma ótima dica de filme para vocês fecharem o ano com chave de ouro... Hoje trouxe um filme que tinha tudo para ser um drama, e conseguiram realizar uma fantástica comédia.

Intocáveis
Título Original: Intouchables
Duração: 1h 52min
Gênero: Comédia
Dirigido por: Eric Toledano, Olivier Nakache
Ano: 2012
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny
Sinopse: Considerado um fenômeno mundial, “Intocáveis” traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível.



Philippe (François Cluzet) é um aristocrata muito rico (daqueles que não sabem o que fazer com o dinheiro), que infelizmente sofre um grave acidente que o deixa na situação de tetraplégico. Após inúmeras entrevistas com diversos cuidadores, Phillippe decide fazer uma experiência com Driss (Omar Sy), um jovem negro com muitos problemas na família, e cuja principal característica é: não ter a menor experiência em cuidar de pessoas tetraplégicas.

Então você se pergunta: Como Phillippe podre de rico, contrata alguém que não tem experiência? A questão é a PENA... Driss não sente pena da situação do aristocrata, e isso que o diferenciou de todo o resto.

Cada vez mais a amizade deles cresce junto a um entendimento das suas respectivas vidas.

A história para quem não sabe é verídica e ao final do filme é mostrado os verdadeiros protagonistas desse fantástico filme. É uma lição de vida gigantesca que esse filme nos traz e o valor da amizade que não tem preço.

Notinha:                                                    

Então gente,
É com muita tristeza que me despeço de vocês... Infelizmente minha vida anda muito corrida e não tenho tido tempo para manter a coluna. Esse ficará sendo o meu último post de dicas de filmes... Mas sempre estarei por aqui, já que a Jaque é uma grande amiga minha e tenho um carinho enorme por ela... Agradeço à todos vocês pelo carinho, pelas dicas e tudo... E caso sintam muita saudade podem me visitar no Relíquias da Lylu quando quiserem.. J

Beijões... 


Um comentário

  1. Lu, obrigada por tudo!
    Certamente sentiremos sua falta por aqui, e também das dicas maravilhosa que você nos dá. Felizmente, nosso contato não termina aqui, tenho a honra de te-la como amiga.

    Obrigada meeeesmo! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)