Coroa de Livro Para quem merece!

E aí, peoples!!!


Hoje eu passei aqui rapidinho só pra mostrar pra vocês uma "arte" que eu fiz. rsrs Leia-se arte = bagunça. rs

Quem acompanha o Instagram do blog, viu que já postei a foto lá. Tenho visto neste mês de Setembro muitos instas postando suas "Coroas de Livro" sob a hashtag #coroadelivro, até então não sabia o que era, e curiosa como sou, fui procurar. E achei!

A grande maioria é de um modelo mais simples de se fazer e que também fica muito bonita, mas eu só achei uma foto dessa coroa, em um insta estrangeiro e achei demais, bem diferente. E claro, que fiquei tentada a fazer. Pois fui lá e fiz! kkkkk

Não é que, pra minha surpresa, ficou bem legal! Eu amei! E agora cadê a coragem de desfazer!? haha

Olhem só, digam se não ficou lindinha!?





E aí eu aproveitei, e coloquei um livro de cada uma das minhas Divas/Rainhas literárias pra homenagea-las, claro que tá faltando gente aí. Muitos outros autores merecem, mas só deu pra colocar essas aí, que são as primeiras que vem a cabeça. Pra mim, cada uma delas é digna de uma coroa de livro! ;)

E aí, gostaram!? Se sim, tentem fazer também. É muito divertido!!!


Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)